sexta-feira, 3 de julho de 2015

Jantar em homenagem à dermatologista reúne atrizes no Rio

Diversas famosas estiveram no jantar em homenagem à dermatologista Denise Luna Barcelos, queridinha por deixar a pele de muitas famosas impecável. O evento, organizado pelas atrizes Camila Pitanga e Antônia Frering aconteceu no hotel Copacabana Palace, na noite de quarta-feira (1), no Rio de Janeiro.


"Tenho clientes há 10, 15 anos. Comemoração de espaço novo que inaugurei, quis comemorar dois anos e não aconteceu. Elas foram se juntando, porque todas este ano estão lindas! Camila PItanga, Camila Morgado, Mariana Ximenes, Leandra Leal, Letícia Spiller, Tatá Werneck, Heloisa Perissé, Ingrid Guimarães, Fabíula Nascimento, Maria Flor...", celebrou ela.

Sobre dicas de beleza, Denise diz que não há segredo. "Quero que elas envelheçam e fiquem bem. Trabalhando regeneração de forma natural. Lindas e naturais, que é a minha filosofia. Este ano vou lançar meu livro que vai falar disso. Não é só estar com a pele bonita, mas também com a cabeça, a saúde, a alimentação. Coloco todas elas para meditar [risos]. Beleza é estar se sentindo bem e esta é a filosofia", completou a profissional, feliz da vida com a homenagem.
Já algumas de suas clientes, que não deixaram de mostrar o carinho e admiração por Denise, também contaram os segredinhos de beleza para manter uma pele sempre linda, sem manchas e saudável. Confira:

Camila Pitanga
Atualmente no ar como a protagonista Regina de Babilônia, Camila diz que um fator é imprescindível para manter a pele de veludo. "Tirar maquiagem todos os dias!", rebateu ela. "Também uso sabonete líquido simples e luvinha atoalhada. Ah, e protetor solar e, por cima dele, a base. Porque também vem corretivo e tudo o mais, né? Além do mais, maquiagem de gravação de novela é mais forte, então tiro com este sabonete", explicou ela, que também aderiu a tratamentos indicados por Denise. "Já fiz laser algumas vezes". Já os seus cabelos da atriz, segundo ela, só não são ainda mais bonitos por falta de tempo. "Alterno muitos produtos (xampu, condicionador, máscara), e sei que deveria, mas não tenho tempo de ir sempre ao salão", finalizou ela, que foi com blusa Dries van Noten, saia Rodrigo Grümfeld e sapatos Alexander Wang.


Antônia Frering
"Eu me juntei com Camila [Pitanga] neste lugar bonito, homenageando a Denise porque ela é um espetáculo! Atenciosa, sempre descobre o melhor tratamento para você, com um carinho que não se tem em todo o lugar. Enquanto eu puder, vou fazer os [tratamentos a] laser da vida. Não gosto de botox e ela respeita", contou a atriz, que foi com um look de calça Alexander McQueen e sapatos Manolo Blahnik.

Fabíula Nascimento
Fabíula chegou brincando sobre seu look retrô. "Nada aqui é novo: vestido Zara e brincos feitos por uma amiga", disse ela. Com eterna cara de menina, a atriz de 31 anos explicou o que faz para manter-se sempre com a aparência jovem. "Muita água e filtro solar. Faz uma diferença imensa! A partir do momento que passei a usar filtro todos os dias, me ajuda até na maquiagem. Nunca mais abri mão, pois tem um retorno. Faço tratamentos anuais com a Denise, como o colágeno, para a pele envelhecer bem", contou ela, que está feliz da vida com o trabalho atual em I Love Paraisópolis. "A personagem é divertida, super boa de fazer, forte, guerreira, com energia própria. A novela é um barato, jovem. Sempre bom entrar em um trabalho assim". Já sobre o que fará com o fim da trama das 7, ela faz segredo. "Ano que vem temos novidades, mas ainda não posso falar. Só gosto de dizer quando estou com o figurino da personagem e com o contrato assinado [risos]."



Leandra Leal
"Conheço a Denise há muito tempo, acho que uns 8 anos e isso foi uma paz na vida. Ela é delicada, querida, entende seu ritmo e dá resultado, pois é muito competente", derreteu-se a atriz e diretora. "Estou montando meu filme, [o documentário] Divinas Divas, e por enquanto, só estou focada nisso", completou ela, que não deixou de dar seu recadinho para manter-se sempre linda. "Lavo o rosto, passo uma loção e filtro solar, sempre".  
Vanessa Gerbelli
"Sou cliente e amiga da Denise há 3 anos. É uma profissional excelente e merece muitas homenagens, pis também é muito querida", contou ela sobre a profissional. Aos 41 anos, a atriz disse que não deixa de dormir por conta dos cuidados com a pele, mas também não deixa a peteca cair. "Indico sempre manter a pele limpa, ou seja, nunca dormir de make. Não sou muito paranoica, mas faço tudo que ela manda [risos]. Hidratante, tratamentos com ácido e laser, além da manutenção, também fazem parte da minha rotina", completou ela, que foi ao jantar com um vestido Mara Mac e sapatos Ceconello.


FONTE: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário