terça-feira, 10 de março de 2015

Mulher: Mãe sofre com a doença da filha

A jovem sofre do mesmo problema que seu pai: alcoolismo

Natalia do Vale interpreta a mãe de Soninha (Foto: Reprodução TV Globo) A situação de Soninha (Natália Lage) é abordada novamente no episódio "Pai de Família". A jovem é violentada sexualmente por três marginais que conheceu na noite anterior, no Bar do Bola. Ela é socorrida e vai parar na Clínica Machado de Alencar, mas, por trauma e mágoas familiares, se nega a dar queixa na polícia. Ao receber a visita da mãe, Ivone (Natália do Vale), demonstra mais revolta, e implora para ver Sergio (Gianfrancesco Guarnieri), seu pai desaparecido, que sofre do mesmo problema que ela: alcoolismo.
Enquanto isso, Afrânio (Cassio Gabus Mendes)se encanta por Lisa (Flávia Alessandra), uma assessora de imprensa que internou Rosa (Clea Simões), sua segunda mãe, no local. Depois de um desmaio da paciente, doutora Cris (Patricia Pillar) descobre que Rosa está com endometriose na bexiga.
Ainda no episódio, João Pedro (Alexandre Borges) abre o jogo com Cris. O bonitão conta toda a história da ex-mulher e de quando foi abandonado por ela.
Agora em novo horário, quinta-feira, dia 12 de março, às 22h; sábado, dia 14 de março, às 16h15; e domingo, dia 15 de março, às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário