domingo, 25 de maio de 2014

HOJE: Torre de Babel completa 16 anos!

SINOPSE:

José Clementino, num acesso de fúria, matou a mulher num flagrante de adultério. Mas o seu então patrão, César Toledo, testemunhou o assassinato e o seu depoimento fez Clementino pagar pelo crime. O tempo passou e na prisão Clementino arquitetou um plano de vingança contra o ex-patrão.

César é um executivo que construiu um dos mais arrojados shopping centers de São Paulo, o Tropical Towers. Casado com Marta, mas com o casamento em crise, ele reencontra uma antiga paixão, a advogada Lúcia Prado. Os dois voltam a se encontrar, mas Marta fará de tudo para manter o casamento. O casal tem três filhos muito diferentes entre si: Henrique, Guilherme e Alexandre.

Henrique, casado com a bela Vilma, é um sedutor incorrigível, e desperta desejos secretos até em sua melhor amiga, Ângela Vidal, uma executiva na empresa de César Toledo.

Guilherme é o filho problemático, metido com drogas e arruaceiro. Apesar da família lutar para tirá-lo das drogas, ele só confia na amizade da protetora Clara, a moça que há muitos anos vive de favor na mansão dos Toledo. Mas a família nem desconfia que Guilherme tem uma mulher, Celeste, e um filho pequeno noutra cidade.

NÚCLEO DA NATÁLIA

 núcleo de CÉSAR TOLEDO (Tarcísio Meira), empresário dono do Tropical Tower Shopping, que acaba explodindo:
a esposa MARTA (Glória Menezes), com quem entra em crise no casamento
os filhos HENRIQUE (Edson Celulari), seu braço-direito na empresa,ALEXANDRE (Marcos Palmeira), advogado,
e GUILHERME (Marcello Antony), toxicômano que morre na explosão do shopping
a mulher de Henrique, VILMA (Isadora Ribeiro), assassinada no decorrer da trama
os netos JÚNIOR (Caio Gracco) e TIFFANY (Stephanie Neves), filhos de Henrique e Vilma
CLARA (Maitê Proença), agregada da família
a advogada LÚCIA PRADO (Natália do Valle), antiga paixão de César que acaba se envolvendo com Alexandre.

TRILHA SONARA NACIONAL:

01. TE AMO - José Augusto (tema de Shirley)
02. LOCA - Simone (tema de Celeste)
03. FELICIDADE, QUE SAUDADE DE VOCÊ - Zezé Di Camargo & Luciano (tema de Gustinho)
04. ETERNAMENTE - Fafá de Belém (tema de Marta)
05. SÓ NO SAPATINHO - Só no Sapatinho (tema de Sandrinha)
06. QUASE FUI LHE PROCURAR - Luiz Melodia (tema de Ângela)
07. MUITO MAIS - Roupa Nova (tema de Alexandre)
08. VAMBORA - Adriana Calcanhoto (tema de Rafaela e Leila)
09. ONDE FOI QUE ERREI - Fat Family (tema de Bina)
10. TODA VEZ - Zélia Duncan (tema de Edmundo)
11. TELEFONE - Nara Leão (tema de Edmundo e Ângela)
12. URUBU MALANDRO - Paulo Moura e Os Batutas (tema de Henrique)
13. MODA DE SANGUE - Elis Regina (tema de Clementino e Clara)
14. PRA VOCÊ - Gal Costa (tema de César e Lúcia / tema de abertura)

TRILHA SONORA INTERNACIONAL:

01. IMMORTALITY - Celine Dion (tema de César e Marta)
02. ALL MY LIFE - K-Ci & Jo-Jo (tema de Edmundo e Bina)
03. YOU WERE THERE - Eric Clapton (tema de Ângela)
04. HIGH - Lighthouse Family (tema de locação)
05. CON TE PARTIRÒ - Andrea Bocelli (tema de Alexandre e Lúcia)
06. ADIA - Sarah McLachlan (tema da Leda)
07. LADY - Lionel Ritchie (tema de Henrique e Celeste)
08. THE AIR THAT I BREATHE - Simply Red (tema de Clementino)
09. BE ALONE NO MORE - Another Level
10. ZOOT SUIT RIOT - Cherry Poppin' Daddies (tema de Gustinho)
11. POR ARRIBA, POR ABAJO - Ricky Martin (tema de Dino)
12. I WANT YOU TO WANT ME - D-Soul (tema de Leda)
13. HO FATTO UN SOGNO - Antonello Venditti (tema de Sandrinha)
14. THE ONE I GAVE MY HEART TO - Mya Hill
15. CORAZÓN PARTÍO - Alejandro Sanz (tema de Shirley)


"em família": Ricardo pede Chica em casamento

O piloto finalmente conseguiu a declaração de divórcio de Branca



Ricardo (Herson Capri) pede Chica (Natalia do Valle) em casamento. Na novela ‘Em Família’, dia 31, o piloto mostra à amada a certidão do divórcio: “Meus laços jurídicos com a Branca (Angela Vieira) estão rompidos em definitivo.” Chica: “É a nossa Lei Áurea!” Ricardo: “Enfim livres, meu amor.” Ela: “E o que você pretende fazer com a sua liberdade?” Ele: “Me amarrar a você pra sempre! Aceita casar comigo? Quero ver você vestida de noiva

terça-feira, 13 de maio de 2014

Natália do Vale grava com Julia Lemmertz e Giovanna Antonelli em orla no RJ.



As atrizes Giovanna Antonelli e Julia Lemmertz gravaram novas cenas de suas personagens em Em Família, nesta terça-feira, dia 13 de maio, na orla Rio de Janeiro. Sempre bem-humoradas, as intérpretes de Clara e Helena transbordaram simpatia durante o dia de trabalho. Quem também marcou presença no local foram os atores Humberto Martins e Natália do Vale, que vivem Virgílio e Chica na trama da novela das 9

De joelhos! Chica obriga Felipe a prometer que vai se curar doalcoolismo

Cansada dos papelões e de ver o filho se afundar, ela vai atrás do médico no consultório para uma conversa definitiva.Chica (Natália do Vale) cansou de sofrer pelo vício do filho. A mãe de Felipe (Thiago Mendonça) o procura no consultório e vai direto ao ponto, querendo saber quando ele vai parar de beber feito um desesperado. O médico pede que a mãe tenha calma, mas a paciência dela já passou do limite.


"Chega de calma! Me peça tudo, menos isso! Quero uma resposta definitiva sobre esse assunto! Interne-se! Grite por socorro!", ordena a dona de casa, que ouve como resposta uma promessa do filho de que vai se tratar.
Mesmo assim, Chica insiste e faz um apelo. "Sua palavra já não vale mais nada. Quem sabe se ajoelhando diante de mim, diante da sua mãe, você jura e cumpre o que jurar, nem que seja por um dia? Jura de joelhos diante de mim!", manda. Felipe, então, obedece. "Eu juro por Deus que vou me deixar ser tratado... Internado, se for preciso", diz o médico.




Cuidando da Pele

Porque toda mulher merece cuidar da pele.
Natália do Vale, Monica Martelli, Ingrid Guimarães e Heloisa Perrisse fizeram esta proeza nesta terça feira. 

Desculpas

Gente, sei que estou desapontando muita gente com minha ausencia nesta página, principalmente, talvez, a homenageada.
Acontece que estou no terceiro ano do Ensino Médio e esse ano é o dessicivo em minja vida: ou é tudo ou não é nada. E por esse motivo acabei por me afastar um pouco das redes sociais de forma geral.
O fã clube, como muitos sabem, possue página no facebook, a qual vc pode acessar e acompanhar mais de perto as novidades além de poder também acompanhae nossas fotos diárias.

Peço mais uma vez desculpas, e prometo estar aqui sempre que conseguir.

Att. Ingris Grandini

quinta-feira, 1 de maio de 2014

em família: Clara diz à mãe que é bissexual

Clara (Giovanna Antonelli) revelará a Chica (Natália do Vale) que acredita ser bissexual nos próximos capítulos de Em Família, novela exibida na globo na faixa das 21h.
A assistente de Marina (Tainá Müller) dirá que está muito dividida entre a fotógrafa e o marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini).
Tudo começará quando Chica, já desconfiada da proximidade da filha com sua chefe, ouvir uma conversa dela ao telefone. Ao fim do papo, a irmã de Selma (Ana Beatriz Nogueira) perguntará se Clara estava falando com Marina.
“Confirme: você está tendo uma relação com ela? Uma relação homossexual?", questionará Chica, bem direta.
A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) negará e esclarecerá que nada aconteceu ainda. Chica não se convencerá e garantirá que elas podem falar sobre qualquer assunto. Em seguida, acrescentará que ficou confusa com os acontecimentos, já que sempre teve certeza da preferência sexual da filha. Clara começará a se explicar, mas será interrompida.
“Sei o que você vai dizer: que se pode mudar a preferência em qualquer idade, por qualquer circunstância. Foi o que aconteceu com você? Você deixou de ser hétero e passou a ser homo?, indaga Chica.
"Não, mãe. Eu acho que não sou uma coisa ou outra coisa. Talvez eu seja as duas coisas".
"Bissexual", afirmará Chica.
“Acho que sim”, devolve Clara.
“Como acha que sim, Clara? É ou não é?", questionará, já impaciente.
A assistente de fotografia dirá que não pode se decidir, pois nunca teve uma experiência homossexual. Chica, então, perguntará o que a filha sente.
“Afeto. Amor. Eu amo os dois. Só isso. Não quero um só, quero os dois. E, quando estou com um, sinto falta do outro. Entenda, mãe, que eu não estou entre meu marido e a Marina. Entre um homem e uma mulher. Eu estou entre duas pessoas que eu amo. Dividida. Querendo as duas com o mesmo desejo. Mas pode ser que isso seja dessa maneira enquanto eu não vivo esse lado B da minha sexualidade. Pode ser".
A irmã de Selma observará que Clara pode ter ficado em conflito porque Marina deu apoio no momento de crise com Cadu. A assistente concordará que isso aconteceu no início, mas depois virou amor.  Chica ficará cada vez mais confusa, mas decidirá abrir o coração.
“Pensei em falar com você, mas não sabia o que dizer, a não ser o discurso do preconceito. E esse eu não queria fazer, porque eu tenho preconceito, um pouco eu confesso que tenho, mas luto dentro de mim para deixar de ter. E, se eu começar pela minha própria filha, eu acho que vou conseguir acabar com ele mais depressa", confessará ela, que oferecerá todo o apoio a Clara.

em família: Chica percebe clima entre Marina e Clara e não gosta



Chica (Natalia do Vale) não vai gostar nada de perceber que há um clima entre Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de "Em família", a fotógrafa resolve ir ao hospital onde Cadu (Reynaldo Gianecchini) está sendo operado (ele fará um transplante de coração), e Chica nota que há um interesse entre as duas. Assim que Marina chega, ela conta à amiga que cancelou um trabalho para estar perto dela. "Eu vou ficar aqui do seu lado até tudo isso terminar, viu? Não vou conseguir fazer nada, Clarinha. Já até desmarquei o ensaio de hoje. Meu pensamento está aqui com você. Meu coração também", diz Marina.

em família: O que rolou...

Branca arma cilada e deixa Chica de cara com ex-amante de Ricardo


Piloto fica em saia justa e diz que se trata de uma amiga de Goiânia


Ricardo encontra com Claudia, uma ex de Goiânia, e a apresenta a Chica (Foto: Em Família/ TV Globo)

A lua de mel de Chica (Natália do Vale) eRicardo (Herson Capri) foi uma maravilha. No entanto, a alegria dos dois pode durar bem pouco. Tudo por conta de quem encontram ao voltarem ao Brasil. Ao chegar no aeroporto, apesar da recepção calorosa da família, o casal acaba dando de cara com Claudia (Ana Carolina Dias), um caso antigo do piloto. Como qualquer garanhão, ele diz à mulher que se trata de uma amiga.
Logo depois, sem que ninguém a veja, a jovem acaba entrando em um carro. Quem está lá é Branca (Angela Vieira). Isso mesmo! A ricaça elogia a beleza dela e diz que elas têm muito a conversar sobre o piloto. O que será que a ex-mulher de Ricardo está armando?