domingo, 27 de julho de 2014

Lições de estilo com Chica, personagem de Natalia do Valle na novela Em Família

Com um minimalismo elegante, Chica exibe looks cheios de bossa que você pode copiar em casa.



As produções da personagem Chica, que foi vivida por Natalia do Valle na novela Em Família, são inspiradoras e perfeitas para mulheres de todas as idades. As peças discretas valem para várias ocasiões. Do almoço com as amigas à rotina de trabalho, não tem erro: os looks minimalistas são neutros e com um ar elegante que deixam Chica com uma aparência jovial.
Para não errar, aposte em peças clássicas do guarda-roupa feminino. Os tons neutros, como a dupla de camisa branca e calça preta, são atemporais e coringas para quem quer montar produções que passeiam entre o moderno e o clássico.
As modelagens preferidas de Chica são retas, sem marcar nenhuma parte específica do corpo, tornando seus looks democráticos, possíveis para mulheres de todos os biótipos.  No dia a dia, as sobreposições são boas saídas para quem passa muito tempo fora de casa. Tenha sempre um cardigãpara completar o look caso necessário, pois combina com qualquer visual, além de deixá-la quentinha.
Os acessórios são uma carta na manga que toda mulher deve ter. Para combinar com seu estilo clássico e muito feminino, a personagem de Natália do Valle investe em brincos pequenos, discretos e anéis finos, que são tendência (principalmente quando usados em conjunto). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário