terça-feira, 13 de maio de 2014

De joelhos! Chica obriga Felipe a prometer que vai se curar doalcoolismo

Cansada dos papelões e de ver o filho se afundar, ela vai atrás do médico no consultório para uma conversa definitiva.Chica (Natália do Vale) cansou de sofrer pelo vício do filho. A mãe de Felipe (Thiago Mendonça) o procura no consultório e vai direto ao ponto, querendo saber quando ele vai parar de beber feito um desesperado. O médico pede que a mãe tenha calma, mas a paciência dela já passou do limite.


"Chega de calma! Me peça tudo, menos isso! Quero uma resposta definitiva sobre esse assunto! Interne-se! Grite por socorro!", ordena a dona de casa, que ouve como resposta uma promessa do filho de que vai se tratar.
Mesmo assim, Chica insiste e faz um apelo. "Sua palavra já não vale mais nada. Quem sabe se ajoelhando diante de mim, diante da sua mãe, você jura e cumpre o que jurar, nem que seja por um dia? Jura de joelhos diante de mim!", manda. Felipe, então, obedece. "Eu juro por Deus que vou me deixar ser tratado... Internado, se for preciso", diz o médico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário