domingo, 13 de abril de 2014

"em família": Chica aconselha Luiza a fugir de Laerte

Mãe de Helena fica preocupada com o novo romance que pode abalar a família


Chica orienta a neta a fugir de romance que pode trazer ferimento de morte à Helena (Foto: Em Família / TV Globo)

Luiza (Bruna Marquezine) está no quarto quando escuta um barulho na porta. É Chica (Natália do Vale) a abrindo sorrateiramente. "Oi, vó. Nossa, que boa surpresa te ver logo cedo", diz Luiza, bem sem graça por lembrar da noite anterior, em que a Chica a viu no carro com Laerte (Gabriel Braga Nunes). A avó está apressada, então, vai direto ao assunto: "Está sabendo por que eu estou aqui?". A menina diz que desconfia que sim, mas se enrola ao tentar explicar. 

"Calma, não te acusei de nada", fala Chica, enquanto a neta se desculpa. "Só quero te dizer uma coisa. Para mim, o que aconteceu há vinte anos não tem mais importância nenhuma. Eu não fazia questão do casamento entre sua mãe e o Laerte. Na verdade, fui até contra. Mas a sua mãe tinha uma grande paixão por ele e, até hoje, esse ódio, essa intolerância que ela sente por ele... Não precisa ser um sábio para perceber que o nome disso é amor. Amor frustrado, não realizado. Por isso, eu lhe peço: não se esqueça que uma relação sua com o Laerte vai causar um ferimento de morte em sua mãe. Lembre-se disso. Se está correndo o risco de uma paixão, fuja", orienta a avó. 

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 14 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário