sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ESTRÉIAS

Gente!!! dia 9 estreia A Próxima Vitima, não esqueçamos
Dia 30 de setembro estreia Água Viva. não esqueçamos
e em Janeiro, estreia, Em Família, não esqueçamos
Galera! quantas datas não? fica difícil lembrarmos de tudo.. porém, quando se trata de Natália do Vale, é impossível esse fato ser esquecido.

Beeeijos #DoValistas
Ingrid Grandini

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jantar entre amigos

Na ultima terça feira, o ator Paulo Gustavo postou em seu Instagram uma fotinha ao lado da nossa diva com a seguinte legenda: Jantarzinho com as minhas amigas divas Malu Valle, Natalia do Vale e Renata Sorrah

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Helena Ribeiro - Personagem "A Próxima Vítima"



Helena Ribeiro (Natália do Vale) (Foto: reprodução/TV Globo)

 Mulher de Hélio (Francisco Cuoco), rica, elegante e meio neurótica. Sente o vazio do luxo e a “nóia” da burguesia abastada e decadente. Além dos seus conflitos existenciais, tem problemas com o filho Lucas (Pedro Vasconcelos), que está em tratamento numa clínica para recuperação de dependentes químicos. Também não consegue entender o temperamento da filha Irene (Vivianne Pasmanter). Conhece Juca (Tony Ramos), o seu oposto absoluto, e se apaixona perdidamente, formando um triângulo amoroso com ele e Ana (Susana Vieira).


domingo, 11 de agosto de 2013

Natália e suas aulas da inglês

Vocês se lembram do compositor da canção de "Menina Veneno"? Ritchie?
Ele estava no programa da loira Angélica, ontem, e adivinhem? O inglês, quando chegou ao Brasil, antes de conseguir sobreviver com música, teve que dar aulinhas de inglês, e sabem quem foi sua aluna?
Óbvio! Natália!

CLIQUE AQUI e acompanhe a entrevista

sábado, 10 de agosto de 2013

Em Familia: Globo reúne elenco de peso

"Em Família", do Manoel Carlos, substituta de "Amor à Vida", na Globo, já tem boa parte do seu elenco definido. É um grupo muito forte.
Foram confirmadas, na noite de quinta-feira, as escalações de Julia Lemmertz, Bruna Marquezine, Gabriel Braga Nunes, Giovanna Antonelli, Alinne Moraes, Reynaldo Gianecchini, Natália do Vale, Humberto Martins, Helena Ranaldi, Paulo José e Maria Eduarda. Direção do Jayme Monjardim.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Apelidos fofinhos!

E é claro que, se tratando de apelidos fofinhos com os namorados/maridos, Natália, digo, Carmen, não poderia ficar de fora! Afinal todos os personagens da família Marthins Andrade da novela Páginas da Vida (2006-2007) chamavam Greg, personagem de José Mayer, de NENÉM!

CLIQUE AQUI! e assista o video feito pelo Video Show.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Água Viva vencedora!

Água Viva será a próxima novela do VIVA

Trama de 1980 foi a escolhida pelo público

Do dia 27 de julho ao dia de agosto, o público participou de uma enquete aqui no site do canal VIVApara escolher a novela que substitui "Rainha da Sucata", na faixa da meia-noite. As opções eram:"Água Viva", "O Dono do Mundo", "Fera Ferida" ou "A Indomada".
E a escolhida pelo público foi "Água Viva"! A novela de Gilberto Braga chega a telinha do VIVA no dia 30 de setembro. Protagonizada por Betty FariaReginaldo Faria e Raul Cortez, a trama revela o cotidiano da classe rica à beira mar do Rio de Janeiro.

Público vota e escolhe a novela “Água Viva” para a próxima reprise do canal Viva

Em enquete promovida pelo canal Viva, em seu portal na Internet, o público votou e escolheu a próxima reprise que irá substituir “Rainha da Sucata” na faixa da meia-noite: será “Água Viva”, novela de Gilberto Braga escrita com a colaboração deManoel Carlos, dirigida por Roberto Talma e Paulo Ubiratan, exibida originalmente em 1980, com uma reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1984.
Água Viva” foi um grande sucesso, uma novela que mostrou um Rio de Janeiro ensolarado, com muitas externas, retratando hábitos e modismos hoje bem distantes dos nossos. As trilhas sonoras venderam como água e música da abertura até hoje remete à novela: “Menino do Rio”, de Caetano Veloso, gravada na época por BabyConsuelo.
Entre as tramas, ganharam destaque a busca incansável de Sueli (Ângela Leal) pelos pais da pequena órfã Maria Helena (Isabela Garcia), as tentativas de ascensão social de Lígia (Betty Faria), a decadência financeira da arrogante Lourdes Mesquita (Beatriz Segall), as excentricidades da milionária Stella Simpson (Tônia Carrero), a crise do casal Edir (Cláudio Cavalcanti) e Márcia (Natália do Valle), o misterioso assassinato de Miguel Fragonard (Raul Cortez) e a história de amor entre os jovensMarcos (Fábio Jr.) e Janete (Lucélia Santos).
Vamos poder rever (ou ver) a marcante cena da surra que Lígia (Betty Faria) dá na falsa amiga Selma (Tamara Taxman) no banheiro de uma casa de shows. Qualquer semelhança com a surra que Laura (Cláudia Abreu) levou de Maria Clara Diniz (Malu Mader) em “Celebridade” (2004) não terá sido mera coincidência, uma vez que o autor é o mesmo (Gilberto Braga).
Também vai dar para conferir os então jovens atores Isabela Garcia (com apenas 12 anos), Glória Pires (com 16), Maria Padilha (com 19), Jorge Fernando (com 19), Lucélia Santos (com 22), Fábio Jr. (com 26), Natália do Valle (com 26), Kadu Moiliterno (com 27)…
Água Viva” venceu as demais candidatas à vaga – “O Dono do Mundo” (1991), “Fera Ferida” (1993-1994) e “A Indomada” (1997) – com quase 42% dos votos, o que denota a preferência do público do canal por novelas mais antigas.
Água Viva” volta dia 30 de setembro, à meia-noite (horário alternativo: meio-dia).
Saiba mais sobre “Água Viva” no site Teledramaturgia.