sexta-feira, 28 de junho de 2013

Amor que sinto

Quando tudo parece igual em minha vida, tudo esta sobre o mais puro controle, eis que você surge na minha vida e muda tudo. Foi assim quando eu tinha 5 anos, e continua assim agora.

Minha vida, depois de Natália do Vale, nunca mais foi a mesma. Nunca mais deixei de minha vida se estagnar em apenas estudos, ela passou a ter um brilho a mais, e esse brilho se chama "amor de fã", um amor puro, e verdadeiro, um amor que move montanhas e quebra barreiras, um amor que supera desafios, um amor que surge do infinito e vai para além da eternidade.

Muitos me julgam de fanática, porém o amor de fã não é fanatismo, depois do amor fraternal, o amor de fã é um dos mais puros sentimentos que uma pessoa pode ter pela outra, é um sentimento que revigora a alma, e um sentimento que, como explicar, lhe deixa mais entusiasmada a vencer os nossos obstáculos, e sabe o porquê? Porque o fã nunca desiste, o fã sempre, sempre vai sonhar em abraçar o seu ídolo, em escutar sua voz, ter de perto essa sensação de missão cumprida, sonho sonhado, e realização. 

Natália, quero um dia poder te dizer, olhando dentro do seu olho, o quando eu te amo, a quantidade de amor que eu guardo por você dentro do meu peito, e acima de tudo, virar para o resto do mundo e aí sim, poder me orgulhar e dizer: eu consegui sim, realizar o meu sonho, que todos os dias, todos vocês diriam que eu não conseguiria, eu consegui sim vencer mais um desafio que foi chegar, cara a cara com essa atriz, e dizer o tamanha do amor que por ela sinto.

Ingrid Grandini
Fã Clube Natália do Vale
Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza
Único Reconhecido e Autorizado


sábado, 22 de junho de 2013

Um presente a Carolina Bezerra.

Hoje estréia mais uma produção da Rede Globo, o Remake da novela Saramandaia de Dias Gomes, está sendo escrito por Ricardo Linhares.

Na trama original de 1976, Natália interpretava Dora, moça que trabalhava na pensão de Dona Risoleta, personagem de Dina Staf.

Hoje, na sua reestreia, Dora será vivida por Carolina Bezerra, e que belo presente ganhou essa bela morena não?


Dora Trabalha na pensão de Risoleta, servindo as mesas do bar com Rosalice. Romântica de carteirinha, seu sonho é encontrar um bom homem e se casar. É apaixonada pelo dr. Rochinha e tem a ilusão de que pode fazê-lo se esquecer da dor de cotovelo do passado.

E logo aqui a baixo temos fotinhas da primeira versão da novela! espero que gostem! 













Beeeijos! 
Ingrid Grandini.
Complexo Natália do Vale - Talento e Beleza
Único Reconhecido e Autorizado






domingo, 16 de junho de 2013

A Próxima Vítima no Canal Viva


Como podemos observar na página da novela A Próxima Vítima no Facebook, a novela está confirmada para estreiar no Canal Viva dia 29 de agosto.
Na novela, Natália interpretará Helena Ribeiro, casada com a personagem de Francisco Cuoco, Hélio, e mão de Irene e Lucas (Viviane Paesmanter e Pedro Vasconcelos). Ainda no ínicio da novela, Hélio é assassinado, e então Helena, a Bonitona do Morumbi, se apaixona perdidamente pelo comerciante do Mercado Municipal de São Paulo, Juca, de Tony Ramos, e disputará o amor deste junto à Ana, personagem de Susana Vieira.
A novela é de Silvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando, original de 1995.