domingo, 24 de fevereiro de 2013

Salve Jorge: resumo 25 de fevereiro à 2 de março

Segunda:  Aída exige que Nunes mostre a mulher que estava com ele no restaurante. 

Terça: Lívia combina com Aída de patrocinar Élcio para atingir Théo. 

Sexta: Aída fala para Nunes que Wanda é foragida da polícia.

Sábado: Aída conta para Rachel que viu Lívia e Élcio juntos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Miguel Falabella recebe amigos em última apresentação de musical


Natália do Vale, Louise Cardoso e Raoni Carneiro prestigiaram o ator em 'Alô, Dolly', no Teatro Oi Casa Grande, no Rio, na noite deste domingo, 17.

Miguel Falabella e Marília Pêra receberam amigos na última apresentação do musical "Alô, Dolly!", no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Entre os que prestigiaram os atores na noite deste domingo, 17, estão Natália do Vale, Louise Cardoso e Raoni Carneiro.

Em coletiva no início de janeiro, Miguel, que também está nas telinhas em "Pé na Cova", revelou que este será seu último trabalho como ator na tevê.

Louise Cardoso, Miguel Falabella e Natalia do Valle (Foto: Fausto Candelária/Divulgação)

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dez anos de amor!

Oi pessoal, como estão?
Bom, eu sei que não se existe uma data certa para você se tornar fã de alguém.. mas acho legal escolher uma data para comemorar junto com vocês. E eu escolhi hoje, 17 de fevereiro, já vou explicar o porque..

Escolhi essa data pois me descobri fã da diva durante a novela Mulheres Apaixonadas, meus familiares me proibiam de assistir as cenas da Silvia, vocês sabem muito bem o porque não é mesmo? eu era uma garota de 5 anos.. e como tudo o que é proibido é mais gostoso, eu comecei a assistir essas cenas escondidas.. e o meu amor foi crescendo a cada cena. E como a novela estreiou dia 17 de fevereiro de 2003 achei justo adotar esse dia como o dia do meu aniversário de amor pela diva.

Durante esses 10 anos passei por várias coisas, momentos muito especiais, conheci pessoas que quero levar para o resto da minha vida.

Foram sete novelas, Mulheres Apaixonadas, Começar de Novo, Páginas da Vida, Negócio da China, Viver a Vida, Insensato Coração e agora Salve Jorge.

Ganhei um presente do Manoel Carlos mais que especial, deu uma Ingrid pra Natália, quer coisa melhor, uma personagem da sua diva com o seu nome, e uma personagem lembrada até hoje? 

Conheci pessoas maravilhosa, de todos os cantos do Brasil, e porque não falar do Mundo??

Natália, obrigada por você existir na minha vida.. e nesses 10 anos posso fazer minhas as palavras do Miguel Arcanjo de Começar de Novo: "COMO É POSSÍVEL EU TE AMAR MAIS DO QUE ANTES, SE EU JÁ TE AMAVA MAIS QUE TUDO?"


Ingrid Grandini

Salve Jorge: Resumo 18 à 23 de fevereiro

Sábado: Rachel e Amanda contam para Aída que Nunes estava com uma mulher no restaurante.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA COM FÃ: THALYTA MELO


FICHA TÉCNICA:

NOME: Thalyta Melo
DATA DE NASCIMENTO: 05\03\99
IDADE: 13 anos
CIDADE: Santos-SP


FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?

THALYTA MELO: Eu sou Fã da Natália desde 2006, quando ela participava da novela Paginas da Vida. Eu tinha só 6 anos.


FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?
TM: Na época da novela eu só a admirava,ainda não era fã,pois quase não sabia nada sobre sua vida,passei a ser sua fã no ano seguinte,quando eu já tinha 7 anos e fiquei frustrada pois ela não aparecia mais na televisão,naquela época eu comecei a pesquisar sobre a vida dela,casa cena de novela que eu assistia dela,cada nova entrevista que eu lia,era uma coisa fantástica,eu era muito novinha pra entender,mas já a amava,já gostava de passar horas na frente do computador a vendo. Ate hoje não sei explicar como tudo aconteceu de fato,ou por que a Natália, só sei que o que eu sinto é tão grande, que nem se eu soubesse, eu poderia ou conseguiria explicar.


FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?
TM: Se eu pudesse pedir algo pra ela hoje, eu faria uma pedido um tanto quanto clichê,não seria um autografo ou uma foto, pois isto é fácil, eu pediria a ela,pra ela nunca parar de fazer novelas, para que ela nem cogiasse ficar afastada da TV, pois sua presença cotidiana na minha vida, mesmo que seja só pela televisão, me faz muito bem, me faz um pouco mais feliz. Me deixa satisfeita. E não sei se conseguiria falar algo pra ela,mas acho que meus olhos cheios de lagrimas um dia na sua frente explicariam tudo. Acho que eu só falaria Eu Te Amo. Te amo... por horas, e mesmo assim não seria o suficiente.


FCNDV: Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (Site, Fã Clube, YpuTube, etc)?
TM: Eu descobri o complexo Natália a pouco mais de uma ano, não sei quanto tempo ao certo, mas já me parece uma eternidade, é bom saber que tem pessoas que amam alguém tanto quanto você e que te entendem. Eu lembro da minha primeira visita no site, eu estava fazendo uma busca sobre a Natália no Google quando descobri, eu achei aquilo tudo um máximo, fiquei super feliz, no começo tinha vergonha de comentar,eu era garotinha ainda, mas depois fui me enturmando,e hoje tenho amigas fãs da Nath que tenho certeza que vou levar pro resto da minha vida. E tão gratificante,ter um lugar onde se centraliza quase tudo sobre a Natália, é quase um mundo da Nataliamaniecas, é perfeito.

FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não nescessáriamente uma em que a Natália Participou)?
TM: A personagem que mais gosto da Natália é a Letícia, não pude assistir a novela na época, mas vendo hoje muitas cenas dela, eu acho que foi um personagem memorável, não só pelo fato de ser também minha xará, mas a Natália fez com tanto carinho, foi um trabalho tão lindo que não tem como não se emocionar assistindo a Letícia, por isso, hoje,ela é considerada minha personagem favorita. Agora uma novela que eu gosto muito,que tem a Natália é Paginas da Vida,é uma novela que tem um autor incrível, um texto incrível,diretores incríveis,e um autor excelente,toda a historia contagia, tudo se une..E claro a personagem da Natália é linda, é perfeita.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

G.R.E.S. São Clemente 2013

Gente, quem viu o desfile da São Clemente nesta segunda, pode reparar que eles falaram sobre o horário nobre.. e nele tinha algumas novelas que a Natália fez. No samba, irei colocar em destaque os versos que fazer relação a alguma novela que a diva participou.


NEM ADIANTA ME LIGAR AGORA 
EU ESTOU GRUDADO NA TELA
ANTIGA HISTÓRIA DE AMOR
ORGULHO DA GENTE
AJEITA A POLTRONA, CHEGOU... SÃO CLEMENTE!
NO ESPELHO, A MAGIA ATRAVESSA GERAÇÕES
ESTÁ NO AR A MÍSTICA DAS GRANDES EMOÇÕES
CORAGEM IRMÃOS, QUE A VIAGEM
TEM OS DRAMAS DA VIDA QUE IMITA A ARTE
AS LUTAS DE UM POVO E SUAS BANDEIRAS
AMORES E RISOS POR TODAS AS PARTES

    DANCE BEM, DANCE MAL, DANCE SEM PARAR
    ROQUE QUER SAMBAR... NÃO É BRINQUEDO NÃO
    QUERO OURO, MUITO DEZ, INSHALÁ
    O ASTRO NA IMAGEM DA TELEVISÃO

BEM LEMBRO A ME SEDUZIR
A MORENA SENSUAL GABRIELA
FOGOSA TIETA E A DOCE ISAURA
BRANCA ESCRAVA, TÃO BELA
EM BOLE-BOLE QUEM NÃO VIU?
DONA REDONDA EXPLODIU!
SEGURA A PERUCA, PERPÉTUA
ODETE, CHEGOU SUA HORA
O BRASIL PAROU! QUEM MATOU?
JÁ VAI TERMINAR DO JEITO QUE EU QUIS
VILÃO NÃO TEM VEZ, FINAL FELIZ
    OLHA QUEM CHEGOU, SINHOZINHO MALTA
    VIÚVA PORCINA SAMBANDO IGUAL MULATA
    MILHÕES DE IMORTAIS TAMBÉM PRESENTES
    NA TELA DA SÃO CLEMENTE


domingo, 3 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Entrevista: Lisandra Souto

Galera, achei interessante postar aqui a unica parte onde Lisandra cita a Natália.. Acho que a partir de agora ninguém mais irá duvidar do carinho da diva, e do bom humor dela!

"QUEM: Foi bem recebida?
LS:
 Pensava que ia ser como primeiro dia de aula em escola nova, mas caí em um núcleo que é uma família. Nesta semana tinha um presente no meu escaninho. Abri e era um ralador com um cartão. Estava escrito “Esqueceu? É isso aí, amiga, tem que ralar, que você rale muito em 2013, beijos da amiga Natália (do Vale)”."


CLIQUE AQUI e veja o resto da entrevista! vale muito a pena!

AGRADECIMENTO:
Fã Thalyta Mello