domingo, 23 de dezembro de 2012

Salve Jorge: Resumo da Semana

SEXTA (28/12): Coronel Nunes reconhece Lívia no jantar organizado por Aída.

*Gente, isso é o que aparece no resumo que está no site da novela, mais sabemos que existe grande possibilidade de aparição da Natália dos demais dias!


sábado, 22 de dezembro de 2012

2 anos de Fã Clube!

Pois é meus amores! Dois anos aqui com vocês, e parece que foi ontem que fiz minha primeira postagem!

Já estamos em nossa segunda novela juntos, Insensato Coração e Salve Jorge.
Tenho muita honra de poder estar aqui com vocês diariamente, conversando sobre meu assunto preferido com vocês que é o assunto Natália do Vale!
Graças a esse espaço, fiz grandes amigas, amigas, que infelizmente não as conheço, mas não nos faltarão oportunidades.

Tudo o que acontece na minha vida, eu tenho que agradecer a Natália, pois ela, involuntariamente, me deu coisas incríveis, que se eu for citar todas as coisas, dará umas 5 páginas de postagens, chutando baixo.

Bom, eu não me arrependo dos minutos gastos aqui, eu não me arrependo dos minutos escrevendo, dos minutos que passei editando vídeos, eu não me arrependo de ter feito nada por esse lugar, pois esse é o único lugar onde eu posso demostrar meu amor pela Nath (além de todas as minhas redes sociais).

Pois bem galera! Só tenho a agradecer a todos vocês que nos visitam diariamente, nosso Blog está crescendo muito, temos visitantes na Europa, Asia, Africa, Oceania e em toda a América, é muito bom saber que o talento da nossa Diva é reconhecido no mundo todo. Vocês, nossos visitantes, são os grandes responsáveis pelo sucesso do nosso blog. 

*Nosso inteiro agradecimento a todos que nos visitam!



Obrigada pelo carinho de todos vocês e pela atenção

Ingrid Grandini


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LUTO: Thelma Reston

Hoje, mais um grande nome da nossa Dramaturgia nos deu adeus.

Thelma Reston, morreu aos 73 anos, vítima de câncer.

Thelma, tinha com a DIVA algumas novelas, Gabriela (1975), Transas&Caretas (1984) e Negócio da China (2008 - foto ao lado)


RETA FINAL de Que Rei Sou Eu?

Gente, está acabando! Agora em janeiro de 2013 acaba a novela Que Rei Sou Eu? que está em reexibição no CANAL VIVA desde maio.

A novela já está na sua reta final, e a partir desse momento nossa "amada Suzanne" sofrerá mais do que nunca! Vocês não podem perder. 

Segunda a Sexta 0:15 horas

Horário alternativo: 12:00 horas

A novela que irá suceder Que Rei Sou Eu? será Rainha da Sucata, a partir de Janeiro!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Hoje tem SAI DE BAIXO


Amiga de Cassandra vai jantar no Arouche, mas sai apavorada com a maluquice da família

Personagem é vivida pela atriz Natália do Vale

Natália do Vale interpreta uma amiga de Cassandra (Aracy Balabanian) e pretensa sósia num negócio de cosméticos. Ela vai jantar no Arouche, mas sai apavorada com a maluquice da família e as esquisitices de Urucubaca, uma índia txucarramãe, filha de pajé e praticante da medicina natural. Noiva de Vavá (Luis Gustavo), recém-chegado do Alto Xingu, a nova integrante da família é uma das performances de Cláudia Jimenez.

Enquanto rolam as confusões, Ribamar (Tom Cavalcante) chora a morte de Conchita, sua amante paraguaia inflável, Magda (Marisa Orth) tenta ser aprovada num curso de cabeleireiro, fazendo penteados esquisitos em toda a família, e Caco (Miguel Falabella) experimenta na pele o preconceito racial. Ele toma goles de uma poção indicada por Urucubaca e fica pretinho da silva e intitula-se um Deus do Congo, um príncipe Zulu ou ainda um Otelo de Shakespeare.

VAI AO AR: terça, dia 18, às 20h30, e sábado, às 20h

CANAL VIVA

Vapt-vupt: inspire-se nos cabelos curtinhos das famosas da Globo


Natália do Vale, Geovanna Tominaga e mais atrizes dão dicas de como arrasar com o famoso corte Joãozinho

O verão está chegando e para quem prima pela praticidade, vai uma dica: cabelos curtinhos! Eles são fáceis de cuidar, estilosos e, o melhor de tudo, fresquinhos! O site do VÍDEO SHOW reuniu algumas famosas que exibem uma variante do famoso "joãozinho" para você se inspirar.

 Geovanna Tominaga exibe seu corte (Foto: Arquivo Pessoal/TV Globo)

O comprimento do corte da repórter do Mais Você Geovanna Tominaga foi diminuindo aos poucos e, quando viu, estava assim, exibindo o estilosérrimo undercut. Mas ela garante que não foi uma mudança difícil. "Sou muito desapegada. Para mim, cabelo cresce. Adoro experimentar! E além disso, confio muito na opinião do meu cabelereiro". Geovanna disse que os familiares e amigos aprovaram o visual, e mais: "diziam que eu tinha ficado mais mulher, mais elegante."

A jornalista conta que apenas seca o cabelo batendo-o com as mãos quando não quer sair com ele molhado. E, como seus fios são muito fininhos, ela usa uma cera em pó para modelar e eles não ficam com aspecto melado. As vantagens são muitas. "Nunca foi tão fácil me arrumar. Esse corte me proporciona uma agilidade que necessito para o meu trabalho. Além de chegar no verão bem fresquinha. Passei uma semana sentindo que estava com os cabelos presos num rabo de cavalo.

montagem cabelo dani moreno (Foto: Vídeo Show/TV Globo)


O corte moderno rasgado na navalha e com pontas acobreadas de Dani Moreno, de Salve Jorge, é recorde de pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT). "A Aisha está dando coragem para muita gente (cortar os cabelos)", brinca Dani. E se serve de estímulo para quem não tem coragem, fazer este look é muito rápido!

A assistente de caracterização, Rosemere Santos, faz uma escova de mão e, para finalizar, usa uma pomada de argila para dar sustentação ao cabelo. "Quanto mais desconectado estiver o cabelo, mais o corte aparece. Mais moderna ela (Dani) fica", explica Rosemere. Se você tem os fios extremamente finos, pode usar um spray de fixação também, senão, apenas uma gotinha de pomada basta. Em menos de 10 minutos o look está pronto!

Natália do Vale interpreta Aída (Foto: Vídeo Show/TV Globo)


"Descobri esse cabelo e vai ser difícil largar porque ele não dá trabalho nenhum! Nem pra mim e nem para caracterização", brinca Natália do Vale, que é só alegria com sua Aída da trama das nove. "Esse é o cabelo, que de todos esse anos de carreira, foi o que menos trabalho me deu."

Natália aproveita para contar seu segredinho: "O meu cabelo é mais para o enrolado e, paralelamente a isso, odeio fazer escova porque o cabelo fica muito lambido. Lavo todo dia, de preferência com xampu para cabelos oleosos ou volumosos e seco só com a mão. Depois faço uma prancha na franja, que é a parte mais crespa do meu cabelo."

O visual despojado tem tudo a ver com a personagem de Glória Perez, "uma mulher que chegou da Europa e é rica", explica Natália.

cabelo thammy miranda (Foto: Vídeo Show/TV Globo)


Quem também é fã de cabelo curto é Thammy Miranda. Em 2006 ela cortou as madeixas e não parou mais. "Já cortei moicano, já tive muito curto, menos curto", conta a intérprete de Joyce, também de 'Salve'. E será que ela está com vontade de deixar o cabelo crescer?

"Se for para a minha vida pessoal, não. Mas se tiver para algum personagem, com certeza", revela a atriz. Thammy acha o corte ideal. "Só não é tão prático porque eu tenho dois redemoinhos atrás então eu tenho que viver de gel. Mas de resto é tranquilo. Lavou, passou um creminho e pronto!"

[FONTE]

*Gente, como sempre, o cabelo da Natália fazendo o maior sucesso não é mesmo?


domingo, 16 de dezembro de 2012

VIVA NEY


O ator Ney Latorraca, que estava internado desde o fim de outubro na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu alta na manhã desta terça-feira (11), como mostrou o RJTV.
O artista deixou a clínica às 14h35, de carona em um carro preto, e sem falar com a imprensa.
O estado de saúde do ator é considerado muito bom e Latorraca continuará a reabilitação em casa.
Internado por mais de 40 dias O ator chegou ao hospital no dia 25 de outubro com um quadro de colangite obstrutiva, posteriormente evoluindo para peritonite e resposta inflamatória sistêmica.
No dia 1º, Latorraca, de 68 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva da Casa de Saúde São José.
*VIVA NEY! Torcemos muito por você Ney, afinal, quem é importante pra Natália, é pra gente também!
att,
Ingrid Grandini



ENTREVISTA: MANOEL CARLOS


Melão entrevista Manoel Carlos: “Lilian Lemmertz foi, sem nenhuma dúvida, a criadora da Helena”






Mais um grandioso presente de final de ano para o melão e seus leitores. Particularmente, fiquei muito feliz e honrado com essa entrevista, já que se trata de um de meus autores favoritos, afinal Manoel Carlos povoa meu imaginário desde sempre. Mais precisamente, desde as remotas lembranças que tenho de “Sol de verão”, novela que foi ao ar quando eu tinha 5 anos de idade, mas já me impressionava com a atuação de Tony Ramos, passando pelo LP internacional da novela “Baila Comigo” que pertencia às minhas primas e que eu passei praticamente toda a infância ouvindo, observando a capa e tentando imaginar do que se tratava a trama (naquela época a internet não era nem projeto), até assistir de fato a uma primeira trama de sua autoria, “Felicidade”, em reprise atualmente no “Canal Viva”. A partir daí minha admiração por ele só aumentou com as novelas “História de amor” (1995), “Por amor” (clássico de 1997) e “Laços de Família” (2000). Nenhum autor consegue dar tanta dimensão humana a seus personagens como Maneco, que também é dono dos diálogos mais naturalistas de nossa teledramaturgia. Suas novelas são deliciosas crônicas do cotidiano, mas que nunca abrem mão dos melhores ingredientes do folhetim. Claro que, se como espectador já era fã de carteirinha, como autor ele é uma verdadeira inspiração.

Mesmo atribulado com os preparativos para sua próxima novela, o autor cedeu gentilmente um pouco de seu tempo para responder a algumas perguntas sobre sua vasta carreira. Ele relembra a primeira Helena, vivida pela saudosa e maravilhosa Lilian Lemmertz em “Baila Comigo” e comemora o fato da filha dela, Julia, ser a próxima. Maneco também fala de trabalhos anteriores, de processo de trabalho, das campanhas sociais em suas novelas, de suas preferências como telespectador, revela alguns nomes confirmados para a próxima novela e confessa o desejo de trabalhar com uma grande atriz com quem nunca trabalhou, além de muitos outros assuntos. Enfim, um prato cheio para todos os fãs do autor e pra todo mundo que ama e admira teledramaturgia. Mais uma vez, o melão estende o tapete vermelho para um grande nome de nossa tevê. Com vocês, Manoel Carlos!



Desde que você anunciou que Julia Lemmertz seria sua última Helena, suscitou uma enorme curiosidade por parte do público a respeito de sua próxima novela.  O que você já pode adiantar a respeito dela?

Manoel Carlos - A minha novela está prevista para estrear na segunda quinzena de janeiro de 2014. Daqui a um ano, portanto. A sinopse, já aprovada, tem dois nomes provisórios: FÊNIX e EM FAMÍLIA.  Ainda estou fazendo mudanças, corrigindo algumas trajetórias da trama, etc., etc. Portanto, qualquer coisa que eu adiante corre o risco de ser mudada. Só mesmo quando uma novela entra na linha de produção é que se pode garantir determinados fatos que ocorrerão no seu desenrolar.

A inesquecível Lilian Lemmertz, a primeira de todas as Helenas do autor; e Julia Lemmertz, filha dela, a próxima Helena.

Falando em Julia Lemmertz, inevitável não lembrar que a mãe dela, Lilian, foi a primeira Helena de suas novelas. Assistindo a “Baila Comigo” (1981) recentemente, pude comprovar a maestria do trabalho da atriz e a naturalidade assustadora que ela imprimia em todas as cenas, por mais simples que fossem. Você diria que a Helena de “Baila Comigo” é a gênese de todas as outras Helenas? Qual a contribuição da atriz na construção da identidade da personagem?  

Manoel Carlos - Lilian Lemmertz foi, sem nenhuma dúvida, a criadora da Helena e, por extensão, de todas as Helenas que vieram depois. Foi ela quem deu alma ao personagem, ao mesmo tempo em que esculpiu nele o seu próprio gestual, sua inflexão maternal, seu desvelo. Foi ela que deu à Helena esse comportamento dúbio, que mescla generosidade com egoísmo, e mais tudo que a grande atriz que foi Lilian sabia emprestar a todos os personagens que criava. Eu a “namorei” de longe, desde que a vi sobre o palco pela primeira vez, nos anos 60, ao lado de Cacilda Becker e Walmor Chagas, em “Quem tem medo de Virginia Woolf”, de Albee. Era uma jovem de menos de 30 anos, que já iluminava o caminho que viria a percorrer como estrela de primeira grandeza. Vinte anos depois desse encontro, pude dar a ela o personagem de “Baila Comigo”. A filha Julia foi pelo mesmo caminho. Humana e sensível como poucas, só agora terei a oportunidade de escrever para ela o papel criado por sua mãe. Essa oportunidade me deixa muito feliz.


Ainda sobre as Helenas, todas têm em comum o fato de carregarem um grande segredo e serem bastante abnegadas, mas ao assistir à reprise de “Felicidade” (1991), atualmente em exibição no Canal Viva, constatei que a Helena de Maitê Proença, a exemplo das outras, também escondeu um grande segredo, que foi uma falsa gravidez, promovendo, inclusive, o enterro de um tijolo, fingindo ser o bebê morto e enganando toda a cidade. Mas o que essa Helena tem de diferente é o fato de mentir em benefício próprio, ao contrário das outras, que mentiam pra beneficiar alguém. Isso foi de caso pensado? O que mais você pode destacar a respeito dessa novela?

Manoel Carlos - Muitas Helenas se parecem em algumas qualidades e defeitos, mas não em todas, já que ninguém é exatamente igual a outro alguém. Nem entre filhos da mesma mãe e do mesmo pai. As Helenas são uma imitação de pessoas humanas e verdadeiras, pois essa é minha maneira de ver as novelas.  Nem realista ou naturalista, como querem alguns. E nem delirantes. Apenas verossímeis. Possíveis.  No caso de “Felicidade” há que se notar que foi uma novela apresentada às 18 horas, numa época (1991-1992) em que não se podia avançar muito. Além disso, todas as seis ou sete histórias que se entrecruzavam eram inspiradas livremente em contos de Aníbal Machado. Portanto, muita coisa desses contos ficou agregada ao meu trabalho. O elenco era afinadíssimo, com Maitê e Tony formando um par que sempre tive vontade de repetir.

Maitê Proença e Tony Ramos em cena de "Felicidade"

Você também tem planos de escrever uma minissérie.  Ela virá antes ou depois da novela? Prefere esse formato por serem mais curtas?

Manoel Carlos - É verdade e não vou desistir. A minissérie MADAME, inspirada em “Madame Bovary”. Acertei com a direção da TV Globo a produção dessa minissérie para depois da novela. Quem sabe em 2015?
        
O que acha desse novo formato de novelas com menos capítulos às 23 horas? Aceitaria continuar a escrever novelas nesse horário, que proporciona uma liberdade maior para cenas mais ousadas como vimos em “O astro” e “Gabriela”? Que novela sua escolheria para um remake?

Manoel Carlos - Acho excelente. O “Astro” foi muito bem realizado e acredito totalmente no sucesso de “Saramandaia”, que vai ser reescrita pelo Ricardo Linhares, um autor de grande sensibilidade e talento, tanto na comédia como no drama. Eu escreveria com prazer uma novela para esse horário, mas jamais adaptaria uma obra minha. Isso não dá certo. O próprio autor não sabe fazer esse trabalho, é preciso que seja entregue a outra pessoa, que enxergue a tarefa como uma empreitada totalmente nova.

Você talvez seja o autor que retrata melhor o universo feminino.  De onde vem essa inspiração e, com exceção das Helenas, que personagens femininas destacaria em suas obras?

Manoel Carlos - Acho a mulher mais rica do que o homem, como fonte de inspiração. Isso certamente tem raízes na minha trajetória pessoal, pois fui criado mais pela minha mãe do que pelo meu pai, tendo nascido depois que eles tiveram duas meninas, que também participaram da minha criação. Não conheci nenhum dos meus dois avôs, mas minhas duas avós tiveram papéis fundamentais na minha vida, assim como três tias e algumas primas, sendo que foram essas, as primas, que despertaram minhas primeiras paixões de adolescente. Vai nisso também meu amor pelas atrizes, seres incomparáveis, donas de uma personalidade mutante, capazes de rir e chorar com a mesma “falsa verdade”. Para mim não existe nenhuma profissão no mundo melhor do que a de atriz. Sempre divinas e cruéis. Reconheço que todos os meus personagens femininos têm um acabamento melhor do que os masculinos.

Reunião de Helenas.
Pergunta do leitor Rodrigo Ferraz: apesar de paulista, você nunca criou uma Helena nascida aqui. Já pensou em ambientar uma novela em São Paulo, talvez com uma Helena paulistana, quem sabe de descendência judia ou italiana?

Manoel Carlos - Já pensei e ainda penso. Sempre quis, desde que escrevi a minha primeira novela, mas nunca consegui. E acho ótima a sugestão de que fosse descendente de italianos ou judeus. Quem sabe ainda faço?


Você sempre faz questão de incluir em suas tramas o que a emissora costuma chamar de merchandising social, como o caso da violência contra a mulher e o desrespeito contra os idosos em “Mulheres apaixonadas” (2003), a leucemia em “Laços de Família” (2000), a questão da tetraplegia em “Viver a Vida” (2009), Síndrome de Down em “Páginas da Vida” (2006) e o alcoolismo em quase todas as novelas. Ainda assim, você acredita que o objetivo principal de uma novela é o entretenimento ou a função social é algo imprescindível?

Manoel Carlos - Para mim, as duas finalidades se completam. Uma não impede a outra. O que sempre achei é que escrever uma novela, seja para que horário for, é uma grande oportunidade que o autor tem de oferecer alguma ajuda, sem esquecer o entretenimento. E essa disposição foi sempre muito gratificante. 

Trama dos maus tratos aos idosos na novela "Mulheres apaixonadas"

Que cuidados um autor deve ter ao retratar a vida de pessoas reais como a cantora Maysa, retratada em uma minissérie de sua autoria? Qual o limite entre o real e o ficcional?

Manoel Carlos - Escrevi “Maysa” com ampla liberdade. Sem esquecer o que era importante em sua biografia e sem deixar de salpicar a história com cenas e fatos criados por mim. Não sou um biógrafo, mas um ficcionista. O resultado foi muito feliz e teve a concordância do filho da Maysa, o Jayme Monjardim, que assinou a direção do projeto.  

Larissa Maciel dando vida à cantora Maysa

Como é a divisão de trabalho entre você e seus colaboradores? Você costuma dar a liberdade a eles para criar dentro da escaleta ou sugerir novos rumos para as tramas?

Manoel Carlos - Não tenho um regulamento para isso. Muitas vezes divido o trabalho, outras vezes entrego o capítulo para que eles o escrevam integralmente, Não sigo uma regra, como em quase tudo na minha vida. Minhas escaletas, quando existem, são precárias, incompletas, com mais sugestões do que determinações. Trabalho há muito tempo com as mesmas pessoas. Se possível serão sempre elas, ainda que eu queira que alcem vôos solos, assinando seus próprios projetos, já que são capazes de realizar esse trabalho.

Você, talvez, seja o autor que mais consegue dar dimensão humana aos personagens, mas ao mesmo tempo suas histórias são repletas dos elementos mais tradicionais do melodrama, como segredos de família, trocas de bebês e outras coincidências do destino. Como consegue driblar os clichês e as armadilhas do gênero para compor um painel de personagens sempre tão rico e diverso?

Manoel Carlos - Mas eu não acho que drible os clichês. Uso todos que me pareçam necessários. Afinal, a vida é feita de lugares-comuns. Não fazemos mais do que repeti-los. O Millôr Fernandes escreveu uma vez que a originalidade é a coisa mais velha do mundo. Conheço uma outra reflexão muito interessante de um autor que não me lembro agora: “O lugar comum é obra de gênio”.  O que distingue um autor do outro é a maneira de repetir e encarar esses estereótipos. Uma vez, numa conferência que eu assisti do genial Agripino Grieco, ele disse que muitas pessoas o criticavam por contar, nas palestras, sempre as mesmas histórias, repetir as mesmas piadas, etc. E ele então perguntava: “Não temos diariamente o mesmo pôr do sol e a mesma aurora?” E concluía: “E Deus, afinal de contas, tem mais recursos do que eu!”.

Qual sua posição pessoal a respeito da classificação indicativa? Até que ponto ela limita o trabalho do autor?

Manoel Carlos - Perto do que já existiu de limitação ao trabalho de um autor, a classificação é uma benção. Nem obrigatória ela é, mas apenas indicativa, como o nome diz.  E vale lembrar que em outros países, como nos Estados Unidos, é bem pior.

Na entrevista para o livro “Autores”, você conta que a reação do público acabou mudando os rumos da trama em “Sol de Verão” (1983) em que o personagem do Tony Ramos se envolveria com a personagem de Carla Camuratti e isso acabou não acontecendo. Até que ponto deve-se fazer concessões para que a autoria não se perca de vista? Citaria algum exemplo inverso, em que você não cedeu ao clamor popular?

Manoel Carlos - A novela de televisão sempre precisará da aprovação da audiência. E essa aprovação, muitas vezes, exige mudanças pontuais exigidas pelo público.

Você é noveleiro? Quais são as novelas preferidas do Manoel Carlos espectador?

Manoel Carlos - São muitas, mas cito apenas três: “Mulheres de Areia”, de Ivani Ribeiro, “Que Rei sou eu?”, de Cassiano Gabus Mendes e “Nina”, de Jorge Andrade.

Já pensou no elenco da nova novela?

Manoel Carlos - Reservei alguns nomes, além da Julia Lemmertz. Não me lembro de todos neste momento, mas entre eles estão: Tony Ramos, Vivianne Pasmanter, Natália do Vale e Helena Ranaldi. Gostaria de ter a Mel Lisboa, uma atriz que a Globo, a meu ver, não poderia ter perdido, mas quem sabe... não é?  

Há alguma atriz para quem você gostaria de escrever, mas que nunca escreveu?

Manoel Carlos - Glória Pires, sem nenhuma dúvida. E não perdi a esperança.

Para terminar, qual o papel da telenovela na vida do brasileiro?

Manoel Carlos - Muito presente no dia-a-dia e de ampla aceitação em todas as classes sociais, econômicas e culturais. Nada se compara a ela, pela diversão que proporciona e – muitas vezes – pela reflexão que provoca sobre temas comuns na esfera humana. Falar para milhões é – afinal de contas – o sonho dourado de qualquer escritor. E o novelista de televisão realiza esse sonho diariamente.

Foto: Cícero Rodrigues para o livro "Autores"


*SERÁ MESMO PESSOAL! NATÁLIA NA PROXIMA NOVELA DO MANECO! SE EU DISSER QUE ESTOU ESTUPIDAMENTE FELIZ VOCÊS ACREDITAM!?

att,
Ingrid Grandini

Salve Jorge: Resumo da Semana

Terça (18/12):  Aída tenta insistentemente falar com o namorado.

Quarta (19/12): Aída leva o coronel para conhecer sua casa.

Sexta (21/12):  Aída acredita que foi traída pelo coronel e fica inconsolável.

sábado, 15 de dezembro de 2012

PARABÉNS ADRIANA ESTEVES

Quase finalzinho de dia e eu ia me esquecendo de desejar os parabéns para a querida Adriana Esteves!
Natália do Vale, como todos sabem, costuma levar uma pessoa de cada novela, e vocês se lembram quem foi a de Torre de Babel? isso mesmo, a aniversariante do dia Adriana Esteves.
Adriana fez apenas uma novela com a DIVA, mais que novela!
Como foi citado anteriormente, Adriana fez com a Natália a novela Torre de Babel, onde Sandra e Lucia, respectivas personagens, eram arque-rivais, pois disputavam o amor de Alexandre, personagem de Marcos Palmeira.

Bom, Adriana, desejamos a você tudo de bom, muita paz, saúde e muitos anos de vida!


Com carinho,
Fã Clube Natália do Vale
e Ingrid Grandini

Vontade de escrever

Vontade de escrever não me falta, o que me falta são as palavras.

Quais seriam as palavras certar para colocar aqui qualificando você?

As vezes acho que palavras poderiam ser inventadas quando se trata de você. 

Tenho um amor por você que é muito grande, é muito mais do que uma admiração. Você é aquela pessoa com quem eu me preocupo.. Já me peguei diversas vezes pensando: Será que a Natália está bem? ou, O que será que ela está fazendo nesse momento? 
Me faltam palavras para descrever o tamanho do meu amor por você, é diferente de qualquer outro amor que já senti, um amor incondicional por uma pessoa que nunca abracei, que nunca estive perto, é um amor infinito.

Assisti algumas peças de teatro que você já assistiu, e durante as cenas eu pensava: Olha, a Nath deu risada com isso também, ela chorou com isso também! E isso me deixa tão mais perto de você diva.

Choro só de imaginar que você pode saber que eu existo, choro de imaginar que você já deve ter visitado o Fã Clube, choro quando dizem que nunca vou lhe conhecer, e sorrio quando sei que meu sonho pode se tornar realidade, bom, nesse momento, eu também choro.

Quando minhas esperanças de te conhecer estão perto de acabar, meus amigos conhecer seus ídolos, eu fico muito feliz por eles, e isso me enche de esperanças novamente. Sei que o meu dia com você vai chegar, e nesse dia eu seria a pessoa mais feliz do mundo! 

Ingrid Grandini




quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Parceiros

Galera, estou com problemas para mexer na página, digo no layout..
estou com alguns problemas com parceiros e agradeço a colaboração e a paciência de todos para que eu possa solucionar o problema o mais rápido possível, OK?

att,
Ingrid Grandini

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pedido de Desculpas

Gente, veio aqui pedir minhas sinceras desculpas..
Eu sou uma pessoa que aceito criticas, aceito inclusive criticas sobre o BLOG.
Concordo que aqui não temos muitas novidades da Natália, tento assim fama de "PARADO", porém quem é FÃ, de fato, reconhece, aceita e também admira a discrição da Natália..
TODOS que acessam aqui, sabem que é muito difícil vir aqui todos os dias, tendo uma novidade.. Pois a Natália nem sempre tem essas novidades.. 
E se você é fã dela como eu.. você entender minha situação... 
TUDO o que sai da Natália na mídia eu venho e posto pra vocês, sempre quando tem novidades eu tô aqui, porque estando aqui é o jeito que acho de estar mais próxima da Natália.. Atualizando o Fã Clube, sempre quando tenho com o que atualizar, eu me sinto bem.. porque é por aqui, que eu tenho esperança da Natália poder saber que eu existo.. afinal não sei se um dia nosso encontro acontecerá, e também não sei se um dia eu ficarei sabendo de uma suposta visita dela aqui. Por tudo isso, nada que falem dela aqui, ou em qualquer outro lugar vai mudar minha cabeça, pois o amor que tenho por ela... é incondicional, é como se ela fizesse parte da minha família.. 
Eu mantenho isso aqui pra mostrar pra Natália o quanto ela é importante pra mim.

E falem o que quiser, não é por causa de pessoas insignificantes que excluirei o Fã Clube, pois somos muito maior que tudo isso.

Att,
Ingrid Grandini


VINHETA DE FIM DE ANO 2012

*Gente, conforme o prometido, esta postagem é pra vocês verem em qual Vinheta a Natália aparece!
Não vou falar do minuto, pois acho desnecessário. As cenas da Nath estão explicitas!




Beijos,
Ingrid Grandini 

domingo, 9 de dezembro de 2012

Salve Jorge: Resumo da Semana

Segunda (10/12): O coronel Nunes pensa em ligar para Aída. Aída fica animada com o telefonema de Nunes. Carlos encontra um documento no quarto de Aída.

Terça (11/12): Nunes se entende com Aída. 

Sexta (14/12):  Leonor avisa à família que tem uma surpresa para todos.

Sábado (15/12): Leonor pede para a família fazer uma lista com o que cada umquer receber de herança.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Crítica Salve Jorge - Patricia Kogut


CRÍTICA: ‘Salve Jorge’ desperdiça e também aproveita talentos

Nicette Bruno em cena com a cadela Emily, em 'Salve Jorge' (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)

Se o tráfico humano é um tema forte e que atrai em “Salve Jorge”, há tramas secundárias totalmente dispensáveis. O caso mais grave é o do núcleo cuja ação gira quase que integralmente em torno de um cachorro. Já seria ruim apenas considerando que um animal enfeitado com pedras preciosas e candidato a uma herança milionária não chega a empolgar. Mas tudo fica bem pior quando vemos em cena atrizes do quilate de Natália do Vale, Ana Beatriz Nogueira e Nicette Bruno. É um desperdício incompreensível de alguns dos maiores talentos da nossa televisão. Nicette passa sequências inteiras conversando com o cão. São falas como: “Emily, não liga, os humanos são assim mesmo”. Mais constrangedor foi quando Ana Beatriz entabulou um (o único possível) diálogo com o bicho, o encarou, e... latiu para ele.
Não é humor, não é drama. É rotineiro, sem graça. Não que seja necessário lembrar quem são essas profissionais, mas não custa. Ana Beatriz já ganhou o prêmio de melhor atriz do Festival de Berlim; Natália e Nicette têm uma lista comprida de bons serviços prestados à televisão e ao teatro.
Por outro lado, ainda sobre “Salve Jorge”, se alguém tinha dúvidas quanto ao talento de Nanda Costa, elas se dissiparam esta semana nas boas cenas dela chegando à Turquia. A briga de Morena com Wanda (Totia Meirelles) foi bem conduzida pela direção e a atriz brilhou. Não é fácil interpretar uma personagem naturalmente exagerada numa cena de muito drama, uma conjugação de cascas de banana. Mas Nanda mostrou domínio total de sua missão. Ganhou o público subindo a voltagem do desespero de Morena tom a tom. Mesmo encurralada, a personagem se manteve agressiva, e a atriz não perdeu o controle de sua tarefa.

*Temos que concordar com a Patricia, infelizmente as partes da Natália que envolvem o núcleo dela estão realmente fracas. Eu particularmente gosto das cenas dela com o Oscar Magrini, inclusive no meu ponto de vista é o que salva a participação da Natália na novela.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Elenco de Salve Jorge grava em praia da Zona Oeste do Rio

Sorridentes, Natália do Vale e Oscar Magrini posaram juntos em intervalo


O elenco de Salve Jorge marcou presença na orla carioca desta sexta-feira. Natália do Vale e Oscar Magrini enfrentaram o calor do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 7/12, para contracenar em uma praia da Zona Oeste da cidade.

A dupla gravou cenas de seus personages,Aída e Coronel Nunes. Será que esse casal tem futuro? Entre uma cena e outra, a dupla fez questão de posar para o site.
Giovanna Antoneli e Cissa Guimarães também participaram das gravações. O que será que Helo e Maitê tanto conversam? Não perca as emoções de Salve Jorge.
Confira as fotos da gravação!










Natália do Vale e Oscar Magrini se beijam durante gravação de 'Salve'

Giovanna Antonelli e Cissa Guimarães também participaram das cenas na orla da praia do Recreio, no Rio de Janeiro.

Natália do Vale e Oscar Magrini gravaram cenas de "Salve Jorge", na manhã desta sexta-feira, 7, na orla da praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Os dois interpretam o casal Ada e Coronel Nunes na trama das nove.
Giovanna Antonelli, Cissa Guimarães e Thammy Gretchen também participaram das sequências.



Oscar Magrini e Natalia do Vale se beijam em gravação de Salve Jorge

A dupla gravou cenas de seus personagens e aproveitou para se deliciar com sorvete


Natália do Vale e Oscar Magrini enfrentaram bem o calorzão que fez nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro e se deliciaram tomando sorvete durante as gravações da novela Salve Jorge, da Globo, na praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da capital fluminense.
Além da guloseima, os dois também trocaram uns bons beijos mostrando todo amor  de seus personagens Aída e Coronel Nunes. Oscar também provou que continua com tudo em cima, mesmo já tendo passado dos seus cinquenta anos, e tirou a camisa.
Cissa Guimarães e Giovanna Antonelli também foram vistas caminhando pelos bastidores da gravação. A intérprete da delegada Heloísa até aproveitou a pausa para fumar um cigarro. Outra que também estava no Recreio para as gravações foi Thammy Miranda, que vive a escrivã Joyce . Mesmo de calça jenas e camisa, debaixo do sol forte, a atriz pedalou pela ciclovia






Cissa Guimarães e Giovanna Antonelli gravam cenas deSalve Jorge na orla do Rio

Natália do Vale, Oscar Magrini e Thammy Miranda também participaram das gravações

Nesta sexta-feira (7), as atrizes Cissa Guimarães e Giovanna Antonelli gravaram cenas de suas personagens em Salve Jorge na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Sorridentes, as duas se divertiram ao perceber que estavam sendo fotografadas.

Também estiveram nas gravações os atoresOscar Magrini, que protagonizou cenas quentes ao lado da atriz Natália do Vale, eTammy Miranda, que andou de bicicleta nas gravações da novela das 21h.








*SE ALGUEM ACHAR MAIS ALGUMA NOTICIA OU FOTO DESSA GRAVAÇÃO OU DE OUTRAS, FAVOR DEIXAR O LINK NO NOSSO CHAT OU ATÉ MESMO COMO COMENTÁRIO

AGRADEÇO A SUA COLABORAÇÃO!