quarta-feira, 25 de julho de 2012

Viva exibe 'Delegacia de Mulheres'

Viva traz de volta a série 'Delegacia de Mulheres'

Exibida em 1990, atração tem Cissa Guimarães, Susana Vieira e Lúcia Veríssimo no elenco

Idealizada e escrita por Maria Carmem Barbosa, a série “Delegacia de Mulheres” chega ao VIVA no dia 26 de agosto, às 23h. O mês escolhido marca duas datas importantes nas conquistas femininas. Em agosto, a primeira delegacia da mulher do Brasil faz 27 anos de existência e a Lei Maria da Penha completa seis anos em vigor.

A trama, dividida em 18 episódios, expõe o dia a dia de uma delegacia dedicada exclusivamente a solucionar problemas e defender os direitos femininos. Maria Carmem Barbosa explica que o objetivo da série é apresentar a rotina de trabalho dessas mulheres e não apenas mostrar um relatório de ocorrências policiais. A trama conta como elas são, como se comportam, como reagem aos casos e como se relacionam entre si. Mesmo retratando assuntos sérios, como graves casos de violência, a série conta com uma linguagem leve e bem humorada.

Com direção de Wolf Maia e Denise Saraceni, o roteiro do seriado se baseia nas pesquisas da pedagoga Schuma Schumaher, uma das fundadoras do SOS Mulher, grupo de combate à violência contra as mulheres. No elenco, cada uma das oito atrizes simboliza um atributo relacionado ao universo feminino como beleza, sabedoria, eficiência, esforço, intuição, senso de realidade e força. A equipe da delegacia é formada por Eloisa Mafalda, no papel da delegada Celeste; Zilda Cardoso como a escrivã Adelaide; Stella Miranda como a assistente social Paula; Cissa Guimarães, que vive a radialista Luli Saraiva; e quatro detetives que são interpretadas por Mayara Magri, Lucia Veríssimo, Susana Vieira e Cininha de Paula.
A Série

“Delegacia de Mulheres” surgiu após o episódio piloto “Em Defesa da Honra”, que foi ao ar em 28 de dezembro de 1989.
A série foi exibida originalmente pela TV Globo entre março e julho de 1990. No texto, Maria Carmem Barbosa teve como colaboradores Patricia Travassos, Miguel Falabella, Charles Peixoto, Luís Carlos Góes, Ronaldo Santos e Geraldo Carneiro.

[FONTE]

Galera, a informação que tenho é que a Nath é participação do episódio 'Elas Não Usam Black-Tie' porém não sabemos qual é o número do episódio.

um beijo,
Ingrid Grandini

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Filme: Pra Frente, Brasil.

Gente achei no Youtube o filme estrelado pela Nath, Pra Frente, Brasil de 1982.
Olha, vale muito a pena assistir porque é  realidade da época de 1970. O único problema é que eu fiquei com uma dó da personagem dela, da Marta, que logo no começo do Filme tem seu marido, Jofre, personagem de Reginaldo Faria, sequestrado e morto no final do filme.
Ela então resolve fugir para outro país com os filhos Marcelo e Fernanda.


Att.
FCNDV

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Reestréia de A Primeira Vista

Boa parte do país pode ter parado para conferir o 100º capítulo de Avenida Brasil, na noite desta quinta-feira (19), mas houve quem preferisse um programinha mais cultural. Foi o caso de Malvino Salvador e Sophie Charlotte. O casal foi ao Teatro Leblon, na zona sul do Rio, conferir a reestreia de Drica Moraes no espetáculo A Primeira Vista, dirigido por Henrique Diaz.

 Ao lado de Marina Lima, a atriz foi aplaudida por uma plateia entusiasmada, na qual - além do casal apaixonado - estavam Fernanda Vasconcellos, Antonia Fontenelle, Caio Blat e Maria Ribeiro, e o ator Sérgio Marone.

 O espetáculo já havia estreado em março, marcando a volta de Drica aos palcos após vencer a leucemia mielóide.

"É muito bom voltar ao teatro, é um prazer redescobrir tudo, é uma bênção", disse Drica.
 Além da peça, a atriz já se dedica às gravações do remake de Guerra dos Sexos, que tem estreia prevista para o final do ano, na tv Globo.

 Louise Cardoso e Natália do Vale


terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia da Pizza!

Gente, não sei se todos assistiram ao Vídeo Show do dia 10, mais eu assistir e adorei a homenagem que eles fizeram a famosa Pizza!

Bom, e sabe quem estava nessa homenagem? Natália do Vale, ou melhor, Carmem Marthins Andrade, junto com sua família de Páginas da Vida!!

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo!