segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aurora vira Teodora.

Bom. A noticia que vim dar aqui estava correndo no Twitter.
Quem nunca ouviu falar de uma das mulheres mais disputadas do Bacatlan, da novela Gabriela?
E se lembram do nome dela? Isso, Aurora. e da atriz que estava em sua primeira novela e interpretou essa personagem lindamente? Isso, se você falou que Aurora era a personagem da Natália do Vale na novela você acertou.
E agora no Remake de Gabriela, ainda existe a personagem, só que com outro nome. Aurora virou Teodora, e será interpretada por Emanuelle Araujo.
Então só temos uma unica coisa a dizer: Boa sorte @ElleAraujo.

Logo aqui em baixo, você poderá conferir como era a Aurora de Natália do Vale, e como será a Teodora de Emanuelle Araujo.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Votem!



Gente, está acontecendo uma seleção que está elegendo as mulheres mais sexys que já passaram dos 50 anos e até então a nossa querida diva está em 9° lugar. Vamos nos unir e votar muito para que a Nat ganhe esse título, afinal ela merece!

MAS ATENÇÃO: VOTEM APENAS NOS DUELOS ONDE ESTÃO A NATÁLIA, POIS SE VOTAREM EM OUTROS, É CAPAZ QUE AS MULHERES QUE ESTÃO EM SUA FRENTE CONTINUEM A PONTUAR, DESSE MODO NATH NUNCA SAIRÁ DO 9° LUGAR.


Votem muito na Nat! 



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Natália do Vale será Aida.

Gente.. uma super noticia.. Cristiana Oliveira.. mais uma vez nos ajudou com uma bomba referente ao nome da personagem da Natália, ela e Odilon Wagner que vem nos dado muuitas noticias sobre a nossa linda.

Ela nos informou dessa vez que a personagem da Natália se chamará Aida Flores.






Obrigada Cris.. pela colaboração com o Fã Clube Natália do Vale.

Att.
Ingrid Grandini

segunda-feira, 21 de maio de 2012

FOTO Workshop de Salve Jorge


A volta da parceria com Odilon Wagner

Ficamos sabendo por meio do Twitter e do Instagram do ator Odilon Wagner, que ele e Natália estarão novamente no mesmo núcelo depois de 12 anos passados do termino de Aquarela do Brasil, onde eram casados.

Chegamos a essa conclusão por conta da postagem da Cristiana Oliveira, onde ela informou que no dia da foto postada aqui, anteriosmente, era o workshop da Família Flores. Logo, Stenio Garcia, Odilon Wagner, Eva Todor, Nivea Maria, Ana Beatriz Nogueira, Natália do Vale, Dalton Vigh e Cristiana Oliveira estarão no mesmo núcleo.


@odilonwagner citou na legenda: “Natália do Valle com ele no coração. Salve Jorge” 

Obs. na blusinha: Gamei gente. Quero uma dessa do meu padroeiro pra mim! afinal. #SalveJorge

Att.
Ingrid Grandini

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cristiana Oliveira postou no Twitter.

Cristiana Oliveira, postou em seu Twitter @oliveriacris10 uma foto do workshop da Família Flores. bom já temos ai mais uma informação, Nívea Maria, Ana Beatriz Nogueira e Cristiana Oliveira estarão ao lado da nossa diva na novela.


Cris, ainda fez questão de legendar a foto de forma super fofa:

"As ceguetinhas,Ana Beatriz Nogueira,Natalia do Valle e Nivea Maria no workshop do nucleo "Familia Flores" .

É gente.. tá cegando Salve Jorge.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sem Maneco.

Manoel Carlos confirmou nesta segunda dia 14 que escreverá a novela substituta de Salve Jorge.
Logo, podemos ter a convicção de que Natália do Vale não estará no elenco.

Triste! depois de tantos personagens glamurosas Natália se despede de Manoel Carlos. Sua primeira novela com o autor foi ainda em parceria deste com Gilberto Braga, em Água-Viva com a personagem Márcia que a lançou para o mundo. Depois logo em seguinda, Maneco, logo a chamou para integrar o seu elenco de Baila Comigo, com a antagonista Lúcia.
Depois de 2 décadas, Natália voltou a atuar com Maneco, desta vez como a quente Sílvia, na novela Mulheres Apaixonadas, personagem a qual o publico levou as cabeças. Na mesma década mais duas novelas apareceram foram elas Páginas da Vida e Viver a Viva, respectivamente.
Em Páginas da Viva (2006/2007), Natália interpretou a sedutora, frágil e apaixonada Carnem. Novela na qual teve direta participação no núcleo "Helenístico" da novela.
Em Viver a Viva (2009/2010), Natália dara vida a Ingrid, aquela mãe super protetora, vezes era elogiada e outras xingadas.

Não posso então, pelo motivo de Viver a Vida ter sido a ultima novela da Nath com o Maneco, deixa-lo de agradecer, por a minha linda ter interpretado uma personagem tão maravilhosa (com o meu nome), em uma novela sua.

Da mesma forma que agradeço, declaro aqui minha indignação pela não participação de Natália do Vale na despedida de Manoel Carlos.

Att.
Ingrid Grandini

Dose dupla no Viva

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (15/05) em São Paulo – em comemoração aos seus dois anos de existência – o Canal Viva divulgou as suas próximas estreias de novelas:Felicidade (substituindo Top Model, às 15h30), e A Próxima Vítima (substituindo Barriga de Aluguel às 16h30 – as novelas têm horários alternativos nas madrugadas).

A Próxima Vítima – novela de Silvio de Abreu, escrita por ele, Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, com direção geral de Jorge Fernando – foi ao ar entre março e novembro de 1995 (com reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2000). O grande sucesso daquele ano, a novela – essencialmente policial – inovou ao despertar a atenção do telespectador não somente pelo mistério da identidade do serial killer da história, mas também pela expectativa sobre qual personagem seria a próxima vítima do assassino. Grande destaque para a família Ferreto, encabeçada por Filomena (Aracy Balabanian), com a sobrinha maléfica Isabella (Cláudia Ohana), o cunhado Marcelo (José Wilker), as irmãs Francesca (Tereza Rachel), Carmela (Yoná Magalhães) e Romana (Rosamaria Murtinho). No elenco, também Tony Ramos, Susana Vieira, Natália do Valle, Vivianne Pasmanter, Marcos Frota, Lima Duarte, Paulo Betti, Gianfrancesco Guarnieri, Cecil Thiré e outros. Resta saber qual dos finais gravados será o apresentado no Viva, já que no Vale a Pena Ver de Novo e no mercado internacional o assassino (e o desfecho da história) não era o mesmo da apresentação original da novela.

O Viva também anunciou a apresentação do seriado Delegacia de Mulheres (de 1990) e (novamente) da minissérie Chiquinha Gonzaga, de Lauro César Muniz (de 1999).
Não é maravilhoso??
Você que não pode acompanhar a diva em Que Rei Sou Eu? por passar muito tarde, poderá acompanhar ela em A Proxima Vítima.
Att.
Ingrid Grandini

domingo, 13 de maio de 2012

REVIVA

Gente o programa Reviva no Canal Viva, de amanhã, vai falar da novela Que Rei Sou Eu?
O programa é exibido inéditamente toda segunda-feira as 21h e 15 min.
Natália não estará dando entrevista, os únicos entrevistados serão Edson Celulari, Giulia Gan, Stenio Garcia e Tatu Gabus Mendes, porém como a diva é a protagonista não podemos perder as esperanção de que falem dela, nem que alguma cena contendo a Suzanne não é mesmo?

Não deixem de assistir, tenho certeza de que valerá a pena.

Thammy Gretchen na boca da Diva

Entre tantas estrelas, foi Thammy Gretchen quem atraiu todas as atenções ontem no Projac, onde participou de um workshop da novela "Salve, Jorge". Era o assunto da conversa de funcionários e até de estrelas como Natália do Vale e Giovanna Antonelli.


FONTE: EXTRA

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Começou Salve Jorge

Galera, começaram os workshops da novela da Glória Perez, isso, Natália do Vale mais do que confirmada, agora de fato, a estar no elenco.
Durante a reunião ela cumprimentou a atriz e colega de núcleo Cissa Guimarães.

Não esquecendo, Nath, será do núcleo cômico da novela. Ela será irmã de Dalton Vigh e Ana Beatriz Nogueira.



Att.
Ingrid Grandini

terça-feira, 8 de maio de 2012

Foi ontem!

Gente! Quem ai assistiu a estréia de Que Rei Sou Eu? ontem no Canal Viva??
Quem viu a diva arrasando como ninguem?

O que dizer desse lindo personagem não??

Ahh. só para avisar.. estaremos colacando as cenas da diva na novela aqui, para vocês melhor acompanharem!

Att.
Ingrid Grandini


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Só lembrando!

Gente, não vamos esquecer da reestréia de Que Rei Sou Eu? no Canal Viva, eihn?? 
É dia 7 de maio, a próxima segunda, as 00:15 da noite. 
A novela substituirá Roque Santeiro.. Não podemos perder essa maravilhosa protagonista da nossa Diva eihn galera!?

Beijos.
Ingrid Grandini