sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

Hoje, venho desejar a todos um feliz natal e postar a mensagem que a nossa DIVA deixou a todos.


Prêmio Noveleiros 2011: qual foi a morte do ano?

O ano foi trágico para muitos personagens de novelas. O número de óbitos na telinha este ano foi assustador, só em Insensato Coração foram quase 20 que passaram dessa pra uma melhor. Por isso foi difícil destacar apenas alguns mortos da ficção, mas escolhemos alguns para vocês votarem na cena mais impactante:

Norma, assassinada pela sogra

Após se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes) e provocar a ira de muita gente, Norma (Gloria Pires) foi misteriosamente assassinada em Insensato Coração. Na reta final da novela, a morte da milionária levantou suspeitas sobre muitos personagens, mas a culpada foi Wanda (Natália do Vale), que não suportou ao ver que Norma ameaçava mandar Léo pra cadeia.


Ainda estão concorrendo ao prêmio.
  • O ULTIMO VOO DE LÉO (INSENSATO CORAÇÃO)
  • O CHURRASQUINHO DE TIMÓTEO (CORDEL ENCANTADO)
  • A PROVA DE AMOR DE URSÚLA (CORDEL ENCANTADO)
  • QUEM MATOU SALOMÃO HAYALLA? (O ASTRO)
  • A EMOCIONANTE DESPEDIDA DE DULCE (MORDE E ASSOPRA) 
VOTE NA MORTE DA NORMA! 

Diva recebe critica por Insensato coração

Por: Alexandre Pais

Já na novela brasileira assisti a um diálogo brilhante – a começar pela qualidade do texto – entre Natália do Vale e António Fagundes, ambos longe do ‘sex appeal’ de outrora, mas perto da perfeição interpretativa e da eternidade. Com eles, cada gesto e cada palavra têm um peso, o peso adequado. São sublimes.
NOSSA DIVA MERECE!

Feliz Natál e Próspero Ano Novo


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

1 ano de Fã Clube!

22 de dezembro de 2011 ~ 1 ano de Fã Clube

Bom, não sei nem por onde começar. Talvez, pelo começo seja a melhor escolha.

Queria agradecer primeiramente a Danyela Mattar, por ter me dado a oportunidade de poder estar aqui com esse Fã Clube.
Já vai fazer anos da união de milhares de pessoas em um mesmo lugar, com um único objetivo, trocar conhecimentos referentes Natália do Vale.
Há um ano a Dany me permitiu criar um espaço, ligado ao SITE, para que os fãs pudessem interagir mais, dessa forma mandando suas homenagens.
Acho, que em primeiro lugar realmente, tenho que agradecer a maravilhosa atriz Natália do Vale, por expressar seu talento de uma forma tão neutra, e satisfazer o publico com o seu brilho natural. E agradecer principalmente a você Natália, por deixar que nós possamos lhe observar sempre quando está no ar. O que seria de mim sem você como atirz?


Há um ano, realizei o meu sonho de criar algo concreto que te homenageie, e nesse pouco tempo conseguimos 35.000 acessos, esse número pode ser insignificante para algumas pessoas, mais para outras significa o reconhecimento de um trabalho que com muito esforço foi se aprimorando com o tempo, e ficou assim, desse jeito, que tenho certeza que ficou o melhor possível.
Agora, o porquê fiz esse fã clube, que é muito, muito importante mesmo para mim.
Primeiramente pelo fato de ser apaixonada pela Natália, por admirar essa atriz que me cativa muito a cada dia... Essa atriz que com o brilho do olhar me cativou ainda com a ‘caliente’ Silvia, com aquele sorriso, não tinha como não amar a Silvia. Depois a Leticia, e volta a me perguntar: Como não amar Natália do Vale na pele ne Letícia Karamazov¿ ou melhor, ainda na pele de Letícia karamazov.  
Quero agradecer também a todos aqueles que fazem esse Fã Clube ir para frente. A todos os fãs que marcam ponto aqui todos os dias.
Agradeço novamente a Dany, por disponibilizar esse espaço tão especial!

Atenciosamente.
Presidente do Fã Clube Natália do Vale: Ingrid Grandini


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011