segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Casa de DIVA

Gente saio na revista O Globo uma matéria sobre uma cadeira carissíma, e que a Natália possui em sua casa. ao que tudo vale o preço da cadeira que fora informado na repostagem é de 5 mil reais e a Natália possiu 2 em sua casa, essa na sala e uma outra na varanda! 

Logo aqui a foto da Matéria! 


É ou não é casa de diva!?

Plastica??

Ao que tudo indica, a Nath já fez plásticas sim! :D 
Foi matéria do SITE VEJA, que alguns famosos passaram pelo mesmo procedimento que Angêla Vieira.


"Conservadíssima em seus inacreditáveis 59 anos, a atriz Angela Vieira aderiu ao celebrity lifting, como é chamada no meio artístico a plástica facial para amenizar rugas. Ela se submeteu ao procedimento em julho, antes de iniciar as gravações da próxima novela das 9, Fina Estampa, programada para estrear neste mês. Trata-se de uma cirurgia que suaviza as marcas do tempo mas mantém as linhas gerais de expressão, algo valioso a quem vive de representar. Em vez de esticar a pele, o cirurgião trabalha diretamente nos músculos. "É uma técnica sob medida para cada paciente, que apresenta resultado mais natural", explica o doutor Volney Pitombo. Não à toa, a operação ganhou a alcunha associada a famosos.

Já foi feita por Natália do Valle, Arlete Salles, Miguel Falabella e Diogo Vilela, entre outros da TV. O preço? Em média, 25 000 reais."

Chocados?? Nós também estamos! :O

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ana Lúcia Torre elogia Natália



O elenco de "Insensato Coração" se reuniu na noite desta sexta-feira, 19, em uma churrascaria na Zona Sul do Rio, para a exibição do último capítulo da novela. O autor Gilberto Braga foi um dos primeiros a chegar ao local. Sem dar pistas sobre o paradeiro do assassino de Norma, interpretada por Glória Pires, o autor foi categórico: "Tem que assistir pra saber. Acho que nem eu mesmo fiquei sabendo desse nome", desconversou.



Roberto Filho/-Ag newsPara quem acha que a Tia Neném matou Norma, a atriz Ana Lúcia Torres avisa: "Ela não faria isso! Posso até estar bem cotada no bolão do elenco, mas acho que ela não faria isso, principalmente pelo que conseguiu da Norma. Ela é divertida, interesseira", disse a atriz defendendo sua persongem.

Ana Lúcia Torre fez questão ainda de homenagear a amiga Natália do Vale. "Destacaria a parceria com a Natália. Foi uma grande companheira."

Obrigada Ana Lúcia, pelo elogio à Natália do Vale

Confira o que rolou nas gravações do último capítulo de Insensato Coração

CARTA DE FÃ: Júlia Maker.

Tenho você como se fosse um jogo eletrônico, que se joga, se diverte e se vicia...Mas se sabe que jamais irá tocá-lo, senti-lo, pois é apenas uma ilusão, que não é de verdade. É difícil acreditar que você existe assim como eu, pois é tão especial, tão maravilhosa...
As vezes chego a confundir meu carinho, tem vezes que eu acho que é de filha para mãe, de uma amiga para outra, mas na verdade é de uma pessoa que admira para a pessoa admirada é de uma fã para sua maior “ídola”, simplesmente. Por que eu sempre quis ser como você? Quando eu era menor imitava seu jeito, imaginava como seria..., como eu ficaria quando te conhecesse; sonhando com esse dia, rezando para ser um dia especial. Agora percebo que será como se eu estivesse conhecendo um personagem de um desenho qualquer que naquela época eu gostava e que sem que eu percebesse se tornou realidade, a mais maravilhosa realidade. Como posso acreditar que você é realmente matéria assim como eu, se te admiro tanto ao ponto de já não mais saber separar a fantasia da realidade
Obrigada ao Fã Clube Natália do Vale pelo espaço!
Júliah Maker

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Critica a Insensato Coração

"Insensato Coração": a melhor novela dos últimos anos


"Insensato Coração" chegou ao fim. Enquanto uns lamentam, outros comemoram. Aos que comemoram, fica a pergunta: será que vocês não estariam condicionados a criticar toda novela que estreia? Agradá-los parece tarefa impossível. "A Favorita" (2008), tida como a grande perfeição da teledramaturgia, virou uma espécie de referência inatingível. Nada mais agrada. Isso já está ficando chato e bem suspeito.

Mas vou me dirigir agora aos que lamentam o fim de "Insensato Coração". Afinal, esse post não tem como objetivo avaliar a novela pesando prós e contras - uma inifinidade de blogueiros estão fazendo isso, então... A seguir, dez pontos que fizeram do foltetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares a melhor novela dos últimos anos.

1. Norma
Uma vilã? Não. Tendo esse detalhe devidamente esclarecido, podemos dizer que Norma foi um dos personagens mais complexos da nossas novelas. Tanto foi que muitos ficaram confusos na hora de defini-la. Enquanto alguns veículos de comunicação lhe pintaram como megera, outros lhe chamaram de mocinha. Aliás, não foram poucas as qualificações dadas à Norma: vilã, mocinha, viúva, ex-enfermeira, ex-presidiária... A vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes), tão aguardada pelo público, soou boba e infantil, mas logo foi justificada. A intenção da viúva não era destruir o bandido que lhe deu um golpe no passado, mas sim fazer dele um homem submisso, apaixonado, seu... Aniquilá-lo seria um plano B. Muitos não entenderam isso e passaram a odiar a personagem quando ela passou de inimiga a grande defensora do mau-caráter.


2. Gloria Pires
Impossível falar de Norma e Gloria Pires em um único tópico. A atriz estava precisando de um personagem do calibre de Norma desde a Nice, de "Anjo Mau" (1997). Extremamente natural, Gloria brilhou tanto na primeira (humilde) quanto na segunda fase (rica, fina e inesitante) da protagonista, mostrando que seu talento não conhece fronteiras. Com o perdão do trocadilho, que venha a glória em forma de prêmios por mais este belíssimo trabalho.


3. Gabriel Braga Nunes / Léo
Com a desistência de Fábio Assunção, Malvino Salvador e Márcio Garcia chegaram a ser cogitados para interpretar Léo. Teria sido trágico. Ainda bem que Gabriel Braga Nunes estava dando sopa por ali, recém-saído da Record e ainda exorcizando o Tony Castellamare ("Poder Paralelo", 2009). O filho da Regina Braga mostrou todo seu valor e fez do personagem um vilão inesquecível. Uma ser ambicioso, invejoso, mau-caráter, amoral, canalha, assassino, covarde, cruel, sádico... Motivos não faltarão para odiarmos Léo, mas uma característica em especial tornou isso impossível: o vilão era incapaz de revidar um soco, evidenciando um lado ingênuo e frágil do personagem. Gabriel entra agora para o hall de grandes atores brasileiros. Papel coadjuvante é coisa do passado.


4. Bibi e Douglas
A ideia dos autores era fazer o público torcer pelo amor de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). Não deu. O casal, mera peça burocrática no folhetim, virou até motivo de piada nas redes sociais. Quem agradou mesmo foi uma dupla afinadíssima e pra lá de divertida: Bibi (Maria Clara Gueiros) e Douglas (Ricardo Tozzi). Os refletores ficaram por um bom tempo focados neles. Isoladamente, os personagens também esbanjaram carisma e enriqueceram o dicionário de pérolas da ficção, causando frenesi no público. "Eu adoro futebol, mas só sei o nome dos jogadores, de alguns, os de coxa grossa! De time, não entendo nada", soltou a perua. Já Douglas, com seu jeito bobo e atrapalhado, ficará marcado pelo "Bibiã" e seu rico "conteúdo interior". Tozzi, aliás, merece palmas por seu excelente desempenho.


5. Natália do Vale
Após 31 anos, Gilberto Braga e Natália do Vale se reencontraram. Pra quem não lembra ou não sabe, a atriz teve seu talento reconhecido após "Água Viva" (1980), folhetim de grande sucesso do autor. Desta vez, no entanto, a parceria não foi tão feliz, mas nada ruim. Wanda foi uma mãe superprotetora, grande responsável pelo caráter vil do filho Léo. Por ele, ela foi capaz de tudo, inclusive matar Norma para protegê-lo da prisão. Dela, destaco aqui as cenas de briga com Raul (Antônio Fagundes), os embates com Tia Neném (Ana Lúcia Torre), o momento em que descobre que seu primogênito está morto e sua última cena, numa cama, depressiva, delirando, emocionada. Natália foi quem mais brilhou no último capítulo.


6. Tia Neném
Quando rascunharam o perfil de Tia Neném, Gilberto e Ricardo não imaginavam que ela ganharia vida própria na trama. Foi uma grata supresa! Prevista para deixar a história em meados de abril, a personagem agradou tanto o público que acabou ficando até o último capítulo. Sempre com uma taça de licor nas mãos e tecendo comentários inconvenientes. O único porém fica por conta do tom racista que a personagem apresentou em algumas cenas. Nada que tire o brilho da figuraça que Tia Neném foi, mas que poderia ter sido deixado de lado no texto.


7. Eunice
Comentei, antes da estreia, que Eunice seria um dos melhores personagens de "Insensato Coração". Dito e feito. A dondoca disse mil e uma barbaridades, destilou litros de veneno, fez de tudo para entrar para a elite carioca e acabou servindo cafezinho em um ateliê de moda. Eunice entra para a galeria de alpinistas sociais que amamos na ficção. Mais um show de interpretação da sempre ótima Deborah Evelyn.


8. Cristina Galvão
Conhecida por seus papéis de pouco destaque em novelas de Aguinaldo Silva, Cristina Galvão ganhou um espaço interessante e merecido em "Insensato Coração". A relação de amizade sincera entre Jandira e Norma foi uma das coisas mais bonitas vistas na trama.


9. Gays
Nunca uma novela tratou a homossexualidade com tanta veemência quanto "Insensato Coração". Mesmo diante da covardia da Globo, os autores conseguiram passar a mensagem que queriam, combatendo a intolerância, o preconceito, a homofobia... O beijo, aguardado há anos, infelizmente, ficará para uma próxima oportunidade.


10. Menções honrosas
- Como prometido, Deborah Secco e Leonardo Miggiorin formaram uma dupla "megabafônica". Dá até pra lançar uma cartilha com as gírias de Natalie Lamour e Roni.
- Tainá Müller mostrou segurança e talento ao viver a arrogante e antipática Paula.
- Thiago Martins mandou tão bem na pele do perverso Vinícius que será desvencilhar o ator do personagem. Medo desse cara.
- Vale citar também o bom desempenho de outros nomes: Herson Capri (Cortez), Helena Fernandes (Gilda), Giovanna Lancellotti (Cecília), Camila Pitanga (Carol), Lázaro Ramos (André), Paloma Bernardi (Alice) e, nos primeiros capítulos, Fernanda Machado (Luciana). Todos muito bem em seus papéis.

Assim, "Insensato Coração" sai do ar como a melhor novela desde "A Favorita"




Natalia do Vale fala sobre o desfecho de Insensato Coração


Natália do Vale não sabia que era Wanda, sua personagem em "Insensato Coração", a assassina de Norma (Glória Pires) até a última quarta-feira (17). "Confesso que fiquei com medo quando peguei o capítulo. Eu descobri que ela era a autora do crime às 11 da noite e ia gravar as cenas no dia seguinte", lembra Natália, em entrevista ao UOL.

A atriz conta que levou um susto ao saber o desfecho da trama porque o capítulo 182 (que foi ao ar na terça-feira), deixava claro que seria alguém que estava na casa da milionária. "Descartei porque achava que Wanda não tinha o que fazer na casa da Norma.

Mas a justificativa da pulseira foi genial. Achei que o Gilberto Braga e o Ricardo Linhares amarraram muito bem a situação. Ela queria livrar a cara do filho", afirma Natália, se referindo ao vilão Léo (Gabriel Braga Nunes).

Para a atriz, colocar de volta a pulseira que pertencia a Marina seria uma forma de ela proteger o filho e redimir seu primeiro erro, quando informou a Pedro (Eriberto Leão) que Léo ia viajar para Portugal com Norma. "Wanda já tinha errado com Léo uma vez.

Agora, ela não queria que o filho fosse punido pelo roubo da pulseira de Marina [Paola Oliveira] e entrou em total desespero", acredita.

A atriz deu uma primeira lida nas oito páginas que recebeu durante a madrugada de quarta-feira (17) e já começou a estudar o texto. "Fiquei decorando. Depois, dormi um pouco e voltei a decorar na manhã de quinta-feira (18). Nós gravamos a sequência das 22h de quinta às 2 da manhã de sexta-feira (19)", diz.

Natália não esconde que ficou feliz por ser a assassina de Norma. "Achei que era uma responsabilidade muito grande.

Depois que gravei tudo, incluindo não só o assassinato, mas as cenas no quarto de Marina, no hospital e na delegacia, me deu um certo alívio. Mas não fico pensando muito nisso de 'que bom que fui eu'. A novela já acabou, hoje começa outra e as pessoas vão esquecer. É normal", garante.

Natália fala que ainda não teve tempo de sair às ruas e ver como o público recebeu o fato de Wanda ser a autora do assassinato. "Viajei na sexta-feira e só voltei ontem à noite. Não saí para ver a repercussão", justifica.

sábado, 20 de agosto de 2011

Wanda roubou a cena no ultimo capitulo de Insensato Coração

"Ela agiu para livrar o filho mais velho, Léo, da vingança da viúva de Teodoro. Marina desconfia da sogra e desvenda o crime"


Fim do mistério: Wanda (Natália do Vale) é assassina de Norma (Gloria Pires). O mistério que movimentou a reta final de Insensato Coração teve um surpreendente desfecho para o grande público que, conforme as indicações do próprio Ricardo Linhares, suspeitou de 12 personagens.

Uma mãe obcecada. É assim que Wanda pode ser definida. Mãe de Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes), ela sempre deixou clara sua preferência pelo primogênito, o grande vilão da trama. E foi para livrá-lo da vingança de Norma que Wanda deu fim à vida de Norma.


Mas a ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes) não parou por aí. Tentando esconder todas as provas que ainda pudessem incriminar Léo, Wanda não contava que Marina (Paola Oliveira) aparecesse em seu caminho para desvendar o crime. Wanda acabou na pior, internada em uma clínica.

A triste história de Norma

Norma entrou na trama e logo se apaixonou por Léo, sem saber que estava sendo enganada. A viúva foi presa pelo roubo que o vilão praticou e, depois de passar muito tempo atrás das grades, Norma reencontrou Léo e colocou em prática seu plano de vingança.

O que a viúva não esperava, no entanto, era que iria se apaixonar novamente ao ponto de aceitar se casar com Léo. Só que, antes de trocar as alianças, Léo estava com a corda no pescoço, devido a tantas falcatruas. Se não fosse por Wanda, que matou a viúva, o vilão seria entregue à polícia com apenas uma ligação de Norma.

CENAS EMOCIONATES

Cena 18/8 - Raul conta para Wanda que Léo morreu


Cena 19/8 - Marina acusa Wanda de ter matado Norma



Cena 19/8 - Wanda explica por que matou Norma






quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Choque após a suposta morte de Léo!




Wanda perde a cabeça e agride Raul (Foto: Insensato Coração/TV Globo) 

Léo (Gabriel Braga Nunes) conseguiu forjar a própria morte seguindo um plano mirabolante, que acabou dando certo. Raul (Antônio Fagundes) está sofrendo muito com a suposta morte do filho, apesar do mau caráter do primogênito. E pior: ele precisa dar essa notícia para Wanda (Natália do Vale), que sempre teve adoração pelo filho mais velho.


Wanda perde a cabeça e agride Raul (Foto: Insensato Coração/TV Globo) Ao saber do acidente, Wanda não suporta o choque e desmaia. Só depois, quando recobra a consciência, ela expõe todo o seu desespero e acusa Raul de ter matado o próprio filho!
"Era o que vocês queriam, o Léo morto! Vocês mataram o Léo, você, o Pedro (Eriberto Leão), e a Marina (Paola Oliveira), todos que odiavam meu filho!", grita ela.
De tão alterada, ela é capaz de praguejar contra Raul e Pedro: "Eu só quero que vocês tenham um fim tão horrível quanto o dele, sozinho, desesperado, sem ninguém para ajudar! Ninguém merece isso, o meu filhinho, tão frágil, tão amoroso, meu companheiro, o que é que vai ser de mim agora? Eu estou sozinha no mundo! Nunca mais quero olhar para a cara de vocês dois!"
Não perca! 

A cena vai ao ar na quinta-feira, 18/08, no penúltimo capítulo de Insensato Coração!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CARTA DE FÃ: Thalyta Leticia

Um... o que dizer da Natalia do Vale ou Nat como todos chamamos!! É Sou muuito fã dessa DIVA,a Nat é tudo de bom como costumo dizer,com tantas novelas em seu curiculo,tanta coisa boa que ela ja fez que eu só tenho elogios a ela!!!Com o trabalho talentoso dela eu aprendi bem mais do que é ser atriz só a assistindo. Sempre que eu e minha familia paravamos para assistir alguma novela que não tinha a Natália, eu sempre ouvia "Ta Faltando O Talento e Belaza Da Natalia do Vale Nessa Novela'' e até então eu nem sabia quem era ela, só conheci o trabalho da Nat em 2006 na novela Paginas Da Vida (Carmen), costumo dizer que foi amor a primeira vista, ou melhor a primeira cena!! As vezes quando não tenho nada pra fazer (sempre) entro no youtube e vejo cenas lindas da Nat,quando estou triste vejo a Carmen...Quando estou feliz vejo a Leticia..Quando estou frustada vejo a Ingrid...Quando estou calminha vejo a Debora...Mas quando estou com raiva haha procuro a Andreia!! Como vcs podem ver a Nat tem personagem pra tudo, não é??? Ela sempre me alegra, sempre fico feliz em vela em novelas, series, filmes, teatro que seja...a Nat já faz parte da minha vida.Quando a vejo chorando em uma cena choro junto... e choro até mais que ela!!! Mas a verdade é que a Natalia do Valle é tão boa atriz que, contagia todos em casa, faz todos delirarem com seus papeis!! Ela é tão linda que jamais envelhece, é tão sincera quem perde a classe.. ela é tão.. tão... tão.. tudo, que jamais sera NADA!! Eu tenho muuito orgulho em dizer que ela é minha DIVA que sou suuuper fã dela e que um dia se Deus quiser contracenarei com ela!!! ''A Natalia é pisciana igual a mim!!'' #risos
Natalia significa:Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.
E tenho certeza que nossa diva é tudo isso e muito mais!!!
E sua marca no Mundo é: SEMPRE ALERTA, AGILIDADE, PERSONALIDADE MÚLTIPLA, SINTONIZADA COM O MUNDO, ESPÍRITO AVENTUREIRO
Estar sempre envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinâmica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisível. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espirito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.


Novela sem ela perde a graça
A melhor atriz
Talentosa
Amiga em todas as cenas
Linda é claro
Inesplicavel o seu talento
A  melhor e mais brilhante entre as estrelas


DIVA
O talento dela é impresionante


Vale a pena ver-la brilhar nas novelas
A  pessoa em que me espelho para ser atriz
Linda! 
Explendida!!


Obrigada Fã Clube Natália do Vale por me deixar esse espaço para que eu possa demonstrar o meu amor pela Natália.


Thalyta Leticia

sábado, 13 de agosto de 2011

Ai que a gente fica na duvida; será que a Wanda vai matar a Norma?

"Acho que foi Léo quem matou Norma", arrisca Natália do Vale, a Wanda de "Insensato Coração"


Natália do Vale, a Wanda de "Insensato Coração", acha que sua personagem não é a assassina de Norma (Glória Pires). Para a atriz, quem comete o crime é Léo (Gabriel Braga Nunes). Norma vai ser morta com três tiros, mas os espectadores não verão sequer a mão do criminoso. No capítulo 182, que vai ao ar na terça-feira (16), os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares pedem para que a câmera detalhe apenas o cano do revólver. "Na realidade, não sei quem matou porque a gente ainda não recebeu as cenas sigilosas. O Dennis guarda todos os segredos a sete chaves. Mas também não sou de perguntar. Gosto da surpresa", afirma Natália em entrevista por telefone ao portal UOL.

Na avaliação da atriz, Léo tem todos os motivos para acabar com a vida da milionária. "Norma tem provas contundentes que o incriminam. Se ela o denunciar para a polícia, Léo vai parar na cadeia", observa. Embora Wanda seja uma das suspeitas, já que sempre protegeu Léo, Natália não acredita que ela tenha puxado o gatilho da arma que acaba com a vida da nora. "Estou muito feliz com os rumos qe foram dados à minha personagem. Ela começou de um jeito e se mostrou cada vez mais maluca e obcecada pelo filho, mas não sei se seria capaz de matar. Wanda é louca, mas ingênua ao mesmo tempo", analisa.

Natália admite que já se pegou imaginando sobre os possíveis assassinos. "Pensei no Ismael , que é demitido por Norma e pode agir por impulso e também cheguei a cogitar que pudesse ser a Jandira . Quem sabe a melhor amiga de Norma não nutria uma grande inveja por ela ter conseguido se tornar milionária depois de sair da cadeia? Mas acho que foi o Léo mesmo. Às vezes, as pessoas procuram pelo que não está óbvio e o assassino está bem na nossa cara", justifica.

A atriz assegura que ficará boquiaberta se descobrir que foi Wanda quem matou Norma: "Vai ser uma surpresa enorme não só para quem estiver assistindo, mas também para mim". E, apesar da teoria que mulheres usam armas brancas -como facas- para cometer seus crimes, Natália acredita que deva ser mais fácil apertar o gatilho do que cravar um facão em alguém. "Para dar facadas eu imagino que seja preciso ter muita força física. Atirar seria mais fácil", finaliza.

Norma será assassinada por Wanda, enquanto Léo morre nas mãos de Cortez


Todos os personagens de Insensato Coração vão ter o fim que merecem depois de tanto aprontar na trama.

O último capítulo da novela vazou e o grande suspense envolve a morte de Norma (Gloria Pires). É nos momentos finais que o público descobre que Wanda (Natália do Vale) é a assassina.

Pedro (Eriberto Leão) tenta convencer a viúva de que Léo (Gabriel Braga Nunes) é um dissimulado. Eles seguem para a casa do falecido Teodoro (Tarcísio Meira) onde uma cena será armada.

Norma se esconde, enquanto Léo e Pedro discutem. O irmão piloto provoca o psicopata para que ele revele que está enganando a viúva.

Sem saber que ela está ouvindo, Léo diz que não ama Norma, e que quando faz sexo com ela, imagina outras mulheres.

Enfurecida, Norma sai da tocaia e aponta uma arma para o vilão, enquanto diz que vai entregar todas as provas contra ele.

Pedro deixa a cena, enquanto os dois ainda discutem. Léo parte para cima dela até fazer a arma voar longe.

Norma foge pela janela, mas quando se abaixa para pegar um celular e ligar para a polícia uma arma é colocada em sua cabeça.

É com três tiros na cabeça que a vilã controversa termina sua história.

Começa então uma caçada da polícia pelos possíveis suspeitos: Léo, Pedro, Raul (Antonio Fagundes), Ismael (Juliano Cazarré) e até Fabíola (Roberta Rodrigues).

Léo vai forjar a própria morte. Ele foge em um pequeno avião que segue para Florianópolis, em Santa Catarina, mata o piloto, salta de paraquedas e deixa o avião cair no mar.

Tudo isso para voltar, sequestrar Marina e exigir um resgate para Vitória (Nathalia Timberg). Só que mais uma vez Pedro chega para salvar o dia, e acaba rendendo o irmão que vai preso.

A polícia que já está com todo o dossiê de Norma sobre os antigos crimes do vilão, vai também acusá-lo de matar a viúva.

É neste momento que o grande assassino se revela: para tentar salvar o filho do destino trágico, Wanda se apresenta, e conta que foi quem deu os disparos contra Norma.

Mãe e filho vão parar atrás das grades e, na cadeia, Léo morre nas mãos de Cortez (Herson Capri), que responde pela morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).

Final da história

Os finais felizes ficam por conta dos casaizinhos da novela. Marina (Paola Oliveira) e Pedro vão ter uma menininha. Carol (Camila Pitanga) e Raul se casam e também terão um bebê.

André (Lázaro Ramos) será feliz em uma relação aberta com Leila (Bruna Linzmeyer) e Bibi (Maria Clara Gueiros) será uma mulher fiel e apaixonada por Douglas (Ricardo Tozzi).

Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) não serão mais mortos por Vinícius (Thiago Martins) e vão oficializar a união para agradar Sueli (Louise Cardoso), que sonhava ver o filho casado.

Vinícius será preso, e deixará Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) serem felizes. A moça vai perder o bebê que espera do vilão.

A loira Natalie (Deborah Secco) vai virar deputada, enquanto Eunice (Deborah Evelyn) será pega pela polícia na cama com Ismael. O escândalo vai parar nos jornais e a alpinista social é expulsa de casa pelo marido.

Revoltados com o vazamento, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares ainda podem escrever novos finais.

Norma foi o grande destaque da novela e o mistério de sua morte deve ser o grande desfecho. Veja as dicas do R7 para ter uma vingança parecida com a da viúva.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tem como não amar??

Hoje, parei alguns minutos para pensar: TEM COMO NÃO AMAR?
Se tiver, por favor NÃO me avisem, porque eu não quero parar de amar essa pessoa que me faz tão bem.
Cada cena, é um sorriso nos meus lábios. Cada foto, é um sorriso nos meus lábios. cada dia sem ver a Nath, muitas lágrimas em meus olhos. 
Tem como não amar aquela pessoa que você tem como sua diva.?
Momentos tristes não existem quando estou com o pensamento na Nath. 
As vezes acordo como se estivesse sentindo saudades dela. Alguns podem estar se perguntando agora: Como saudades se você nem a conhece?
E eu explico, porque para mim é como se eu a conhecesse.. Como se fossemos amigas a muito tempo. Pelos sonhos. Dizem que os sonhos é o espirito que sai do seu corpo e vai viver novas aventuras, se isso for verdade, eu e a Natália já somos mais que amigas, pois sonho todos os dias com ela. 
Meus amigos não aguemtam mais me ouvir falar da Nath, mais eles não entendem, é a minha diva! é a minha musa! é a minha eterna DIVA!
O que dizer de Natália do Vale?
Que ela é linda? Que ela é talentosa? Isso ela já sabe! 
Não penso no que dizer dela, e sim o que dizer PARA ela.
Dizer que graças a ela encontrei minha grande, se não melhor amiga a Giulia, quem convidei para fazer parte do Fã Clube, a distância pode nos separar mas é você, Natália, nos uni!
Queria poder lhe abraçar, lhe sentir, lhe tocar, poder lhe dizer olhando nos teus olhos: Ai! Como é bom poder te amar! ou poder dizer, finalmente Deus me deu meu melhor presente.. Esse encontro!
São tantos dias pensando em você, tantas noites sonhando com você, que mal vejo a hora passar. É impossível ligar o computador e não digitar uma vez se quer: Natália do Vale.
Você me paralisa com o seu olhar, você me encanta com o seu sorriso, me apaixona por ser simplesmente você mesma!

Natália.. Muito obrigada por você ter entrado na minha vida, ter encantado a minha vida, ter feito dela o que ela nunca seria sem você, uma vida feliz! 

Obrigada. 
Ingrid Grandini

Francamente Gilberto

Gente, ficou claro em Insensato Coração, que nem o Gilberto nem o Ricardo deram valor a Nath.
Temos que combinar que a participação da Nath na novela não poderia ser mais apagada. 
Gilberto, depois dessa queimou seu filme conosco, fãs da Nath, pois a mesma sempre elogiou muito o Giba, sempre foi só a agradecimentos a ele, pois graças a novela "Agua-Viva", escrita pelo autor, o público passou a saber que era a atriz Natália do Vale. 
O mesmo que sempre elogiou Natália, a deixou mais apagada do que nunca. Na novela Negócio da China, exibia apenas entre outubro de 2008 a março de 2009, Natália apareceu mais do que em Insensato, que está no ar desde Janeiro. 
Poxa Gilberto, vê se da próxima vez você valorize mais a NOSSA diva! A eterna #NATÁLIADOVALE.

Ingrid Grandini


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Campanha: #FORÇAGIANECCHINI

Gente. Depois de Drica Moraes, é a vez de darmos forças ao ator Reinaldo Gianecchini. 
Ele que esteve na telinha pela ultima vez, na pelo do vilão Fred de Passione, e estava em cartaz com a peça CRUEL, onde interpretavo outro vilão, descobriu que está com cancêr gânglios. 
O ator pede carinhosamente o carinho dos fãs! 
"Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês".
O que vocês acham de atender o pedido do "ÍDOLO" e dar a ele todo o amor e carinho, assim como foi dado a atriz Drica Moraes??
Vamos lá! Twit você também! #FORÇAGIANECCHINI


(Ingrid Grandini e Reinaldo Gianecchini, dia 27 de junho de 2011 no teatro FAAP em São Paulo)

OBRIGADA PELO CARINHO E A ATENÇÃO! GIANECCHINI SEMPRE NO NOSSO CORAÇÃO! 
Melhoras! esses são os sinceros votos do Fã Clube Natália do Vale

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CARTA DE FÃ: Júlia Maker.


Eu sempre preferi conversar e interagir com pessoas mais velhas, pois pra mim essas são as pessoas mais interessantes. Eu descobri a Nath num momento muito difícil de minha vida, que foi quando perdi minha casa para o fogo, isso ocorreu em 2007 quando eu tinha apenas 10 anos, as pessoas para me consolar me convidava para passar o dia em suas casas e dificilmente eu aceitava. Certo dia aceitei ir pra casa da minha tia e acessando no Youtube  vi um vídeo dela e a achei muito interessante, no ano seguinte nas férias de julho comecei a assistir a reprise de Mulheres Apaixonadas e descobri que ela fazia parte do elenco e enlouqueci para assistir; já era sagrado todas as tardes eu assistia,porém , eu estudava a tarde e quando voltaram as aulas eu fiz de tudo pra minha mãe me colocar para estudar de manhã e ela nunca concordava,então ,eu comecei a simular dores de cabeça, dor de barriga e tudo isso para ficar em casa assistindo a novela, quando não, na hora em que começava a novela, eu fugia para a biblioteca só para assistir. Foi então que não parei mais eu assistia à novela esperando uma aparição nem que fosse rápida da minha ídola. Agora a Nath já faz parte da minha vida, dos meus assuntos, dos meus pensamentos, enfim, de tudo o que diz respeito a mim.Só fico um pouco triste porque as pessoas da minha idade não se interessam tanto por ela, mas como já disse as pessoas mais velhas são bem mais interessantes.
Sempre que eu estou na internet repito várias vezes para mim mesma: - Não vou pesquisar sobre a Nath hoje, vou pensar só, exclusivamente em mim!; mas eu não consigo e mais forte do que eu...! Sonho todos os dias com o dia que irei conhecê-la, como é tocá-la! Ela é minha heroína eu adoro falar sobre ela e tudo o que diz respeito à Natália do Vale interessa a mim. Eu me espelho nela porque ela é simplesmente tudo o que imaginava que ela fosse...
Como já disse um fã dela: Palavras deveriam ser inventadas para descrevê-la.
Esse recadinho é pra ela:
ADMIRAÇÃO É O QUE SINTO POR VOCÊ
A COISA MAIS BONITA QUE EU POSSO TE OFERECER.
TALENTO EM NÃO PRECISO TE DESEJAR,
POIS, COM O QUE VOCÊ TEM CONQUISTOU O SEU LUGAR
DA NOVELA GABRIELA ATÉ INSENSATO CORAÇÃO
SEMPRE TRANSMITINO LUZ E EMOÇÃO.
A ATRIZ MAIS MARAVILHOSA E MAIS BONITA DA TV!
NATALIA EU TE ADORO E ME ESPELHO EM VOCÊ
Obrigada Fã Clube Natália do Vale por me deixar esse espaço para que eu possa demonstrar o meu amor pela Natália.
                                                                        Júlia Maker.

RETA FINAL : A Assassina de Norma

Wanda (Natália do Vale) será revelada como a assassina de Norma (Glória Pires) no último capítulo. Após uma briga com Léo (Gabriel Braga Nunes), a técnica de enfermagem levará três tiros, mas o público não verá na cena quem está atirando.
Antes de ser morta, Norma (Gloria Pires) descobrirá que Léo (Gabriel Braga Nunes) também enganou Carmem (Nívea Maria) e ameaçará entregá-lo à polícia. 


Obrigada. E não deixem de assistir um se quer capitulo de Insensato Coração.. De Segunda a Sábado as 21 horas e 15 minutos.

FC Natália do Vale


LEIA OS OUTROS FINAIS. CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Wanda não se conforma com a prisão de Léo

Wanda (Natália do Valle) não se conforma com a prisão de Léo (Gabriel Braga Nunes) e vai atrás de Norma (Gloria Pires) tirar satisfações. Só que a viúva não aceita ouvir nenhum tipo de acusação pela prisão do vilão e expulsa Wanda de sua casa:
"O Léo pediu, eu já pago suas despesas, sua mordomia. Se você está tão desconfiada do que eu quero com ele, dispensa o meu dinheiro e vai viver com a pensão do seu ex-marido. Agora, vir à minha casa tomar satisfação, francamente! Dá licença, eu tenho mais o que fazer", diz Norma.
Assim que Wanda sai, Norma desabafa com Jandira (Cristina Galvão) e faz uma ameaça: "Ela só está defendendo o filho. Eu é que me sinto uma idiota, achando que só eu tinha provas contra ele, e a Marina (Paola Oliveira) fez outra gravação! Ele continua na mão dela, não na minha. O Léo continua propriedade da Marina, dela e daquele irmão. Eu fiz tudo o que fiz e não adiantou, aqueles dois continuam no meu caminho, me sabotando, me impedindo de conseguir o que eu quero, o que eu preciso, o que eu tenho direito! Mas não vão me impedir, não! Eu acabo com eles." As informações são da TV Globo.

Não divulgaram o final que Wanda terá.

Os autores de Insensato Coração revelaram o futuro de muitos personagens, mas infelizmente deixaram um misterio sobre o destinos de alguns personagens, entre eles o da Wanda.

"(...) O fim de Natalie (Deborah Secco) é o mais surpreendente entre as tramas secundárias de “Insensato coração”. Os outros desfechos escritos pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já eram esperados, como os finais felizes dos casais, incluindo os gays. Mas sobra espaço para alguns mistérios: só as cenas sigilosas do último capítulo revelam quem matou Norma (Gloria Pires), os destinos de Ismael (Juliano Cazarré), Jandira (Cristina Galvão) e Wanda (Natália do Vale) e se Léo (Gabriel Braga Nunes) termina realmente preso (...)"

Beijos e Abraços

Raul diz para Wanda sobre a prisão de Léo


Raul conta a Wanda que Léo está preso (Foto: Insensato Coração / Tv Globo) 

Léo (Gabriel Braga Nunes) acaba de ser preso e quem dá a notícia para Wanda (Natália do Vale) é Raul (Antônio Fagundes). Ele informa o endereço do presídio e, mesmo com todo o cuidado, não escapa da fúria da ex-mulher, que o acusa de rejeitar Léo.

Wanda sofre ao saber que o filho está na cadeia (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)

"Pelo que eu sei, ele já tem advogado. Eu queria ir vê-lo, mas acho que não ia ser bem recebido. Eu vim aqui te avisar porque você precisava saber. Me informei para onde ele foi levado, está aqui o endereço. Agora, essa conversa da minha preferência pelo Pedro (Eriberto Leão), francamente... você pode ter consigo mesma."

Antes de sair de casa atrás do filho, Wanda desabafa com Tia Neném (Ana Lúcua Torre): "O Léo errou, sim, mas se arrependeu. Ele só quer recomeçar a vida, em paz! Mas não deixam, perseguem o coitado!"

Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 05/08.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

'Insensato Coração': Wanda diz a Léo que Pedro não é filho de Raul

Léo vai descobrir que seu irmão, Pedro (Eriberto Leão), não é filho do Raul (Antônio Fagundes), mas sim filho de Umberto (José Wilker). E é claro, que Léo não vai perder a oportunidade de jogar isso na cara do irmão. Conforme matéria publicada no "Extra".
O mau caráter se sentindo acuado implora para mãe ajuda-lo, de alguma forma, porque ele precisa de um trunfo na manga contra o irmão. "Alguma coisa pra eu neutralizar o Pedro, qualquer coisa, não sei o que pode ser... da infância dele, da adolescência, um segredo de família, que eu possa usar contra ele...". Wanda(Natália do Vale) fica nervosa, pede que o filho não obrigue ela fazer nada, mas Léo pressiona: "Por mim, mãe, pelo filho que te ama, eu tô sem saída, eu sinto que tô correndo risco de morrer... Eu vou te contar a verdade... o Pedro me ameaçou de morte... vai ser ele ou eu... Salva a minha vida, tá nas suas mãos...". Tensa, Wanda revela o seu grande segredo.
Mais uma vez, Pedro vai atrás de Léo na mansão, e afirma que o irmão vai ter que pagar por todos os crimes que cometeu. Mas dessa vez o vilão vai arrasar com irmão.
Confira a cena:
Léo —Você é um idiota, Pedro! Otário, mané, imbecil, tudo isso é pouco pra te descrever! Você tem um desconhecimento total de quem você é!
Pedro —Do que você tá falando? Não tô entendendo nada...
Léo —Qual é a sua origem, Pedro?
Pedro —Origem?
Léo —De onde você veio? De quem você nasceu? Seus pais, sua origem.
Pedro —Você tá doido, Léo? Bebeu? Não tá falando coisa com coisa...
Léo —Me diz o nome dos seus pais.
Pedro —Os mesmos seus, minha mãe é Wanda, meu pai Raul/
Léo —Tem certeza que é filho dele?
Pedro —Que conversa mais sem sentido...
Léo —Pra você. Sem sentido pra você. Aliás, sua vida não faz sentido.
Pedro —Você tá maluco?
Léo —Você pensa que sabe alguma coisa? Não sabe nada! Se acha certinho, correto, honesto... Você é uma fraude, uma farsa! Você foi enganado a vida toda!
Pedro —Chega de palhaçada!
Léo —Vou ser o mais objetivo possível, por que eu quero que você saia daqui agora. E nunca mais volte. Você me deixa em paz, deixa a Norma em paz, desfaz essa história da Carmem e eu não conto pro meu pai a verdade.
Pedro —Que verdade cê vai contar pro papai?
Léo —Papai, não. Meu pai. Nós temos a mesma mãe. Mas o seu pai é outro. O nome dele é Umberto.
Pedro —Você só pode estar
Léo —Não deixa de ter uma certa ironia. Houve especulações de um caso entre a mamãe e ele, eu cheguei a ouvir uma conversa em que a tia Neném insinuava que eu seria filho do tio Umberto... e, o que era mais óbvio, ninguém desconfiou. Por isso, a mamãe me adora e ela... gosta de você. Por isso, ela ficou ao meu lado, me protegeu sempre, é louca por mim, por que eu sou o filho legítimo, você é um bastardo. É fruto do caso dela com o tio Umberto.
Pedro —Isso é mentira...
Léo —Ela me confessou isso hoje, depois de muita pressão... Que motivo ela teria pra mentir e destruir pra sempre a relação com o meu pai?... Meu pai não sabe disso. E, se depender de mim, nunca vai saber. A condição é que você encerre essa perseguição e dê um jeito de anular, com o delegado, essa investigação sobre a Carmem. Do resto, com a proteção da Norma, eu me viro. Eu acho que fui bem claro, não fui?
Uma pausa. Pedro, catatônico.
Léo— Ou você faz o que eu tô mandando, ou eu conto a verdade pro meu pai. E você vai ser o responsável pelo sofrimento dele. Agora tchau, sai. Vai!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Matéria sobre a Wanda no Video Show. Confiram!



Que o Léo é o personagem mais odiado por todos em Insesanto Coração não há duvidas, mas niguém melhor do que nós fãs para questionar esse inexplicavel amor da Wanda por ele. Confiram essa materia do Video Show que foi ao ar na segunda feira, dia 01/08.

BEIJOS!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Wanda revelará plano de Léo e Norma á Pedro

Na trama, Léo (Gabriel Braga Nunes), acusado pela sabotagem do avião pilotado por Pedro (Eriberto Leão), será detido no aeroporto ao tentar sair do Brasil com Norma (Gloria Pires). A ideia de viajar para Portugal será da milionária, que decide fugir para proteger o namorado, após ter uma conversa com Raul (Antonio Fagundes).
O plano de fuga só não dará certo porque o vilão avisará Wanda (Natália do Vale) que está indo viajar. Em uma conversa com a mãe, Pedro arrancará a informação e avisará a polícia. Já na cadeia, Léo terá como companheiro de cela um campeão de jiu-jitsu, que o proíbe de usar o vaso sanitário e o obriga a limpá-lo.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOVIDADE

Gente. Neste mês de agosto, como tinha prometido no outro site, irei começar a postar os textos dos fãs. O primeiro será da Fã Julia Maker. 
Mande o seu texto para:
fcnataliadovale@hotmail.com

@IngridGrandini_