segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tá chegando!


Este mês um alguém muito especial faz aniversário, não conhecemos muito bem, mas sabemos que ela pe muito amada por todos que à cercam e também por todos que se encantam com o seu talendo e o seu modo de lhe dar com a vida. Junto com essa DIVA que completa 58 anos de vida, faz também aniversário o blog em homenagem a ela, o Blog Natália do Vale completa 2 anos. Vamos aguardar os dias 6 de março e 8 de março  para poder comemorar.

Didi Grandini

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Legal e engraçado

Hoje abri o meu e-mail e encontrei uma mensagem muito legal e engraçada da fã Giulia Sanches. Ela navegava na internet quando deu de cara com a reportagem abaixo:

Rastejar tanto assim pra quê?

Parece que as mulheres são tratadas como lixo em Insensato Coração. Porque todas as personagens femininas se arrastam, se humilham, se entregam e imploram por um grande amor. Carol (Camila Pitanga) corre atrás de André (Lázaro Ramos); Wanda (Natália do Vale) corre atrás de Raul (Antônio Fagundes); Marina (Paola Oliveira) corre atrás de Pedro (Eriberto Leão); Irene (Fernanda Paes Leme), a prima, também corre atrás de Pedro (de toalha!); e a grande campeã é a Norma (Glória Pires) que correu atrás do Armando/Léo (Gabriel Braga Nunes) até bater com a cara no xadrez.


Didi Grandini (Obrigada Giulia)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Falta de criatividade

     Hoje estou sem criatividade total para escrever, mas olhando com olhos diferentes para tudo e para todos, olhando diferente para o mundo, cheguei a conclusão que muitas coisas ainda poderiam ser ditas.
     Quem nunca pensou no dia do seu fim, no dia em que batemos na porta do céu e encontramos com Deus?
     Muitas pessoas, em diversas situações, podem falar de morte com o sentido de hipérbole (exagero). Quem nunca disse: "Estou morrendo de fome?" Para morrermos de fome temos que sofrer uma grave desnutrição, mas para morrermos de saudade basta algumas horas.
     Para morrermos de saudade absta a ausencia daquela pessoa que nos faz bem, aquela pessoa que nos fazem sorrir e chorar, que nos anima sempre que tem uma simples aparição em nossas vidas.
     Por isso eu digo, posso morrer de fome ou de sede, porém de saudades nunca!, pois a Nath jamais sairá da minha memória.

Didi Grandini

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amor sem fim.

Muitos filósofos dizem que tudo no mundo tem um fim, porém eu ouso desafialos e dizer o oposto e afirmo que nem tudo na vida tem um fim. Obviamente que bens materiais não podemos levar para toda a eternidade, mas aquilo que guardamos nos nossos corações e na nossa mente, fica conosco como lembranças que nos acompanham perpetuamente. Talvez imagens não poderão ser identificadas com tanta clareza, mas aquelas falas ficam para sempre em nossa memória, aqueles olhos que tanto brilham e que tanto nos encanta certamente nunca abandonara nosso inconciente, e aquele adoravel sorriso despertará o nosso conciente para que uma nova vida comece e novas lembranças sejam guardadas; mas lembranças como as que a Natália nos deixa quando sai de cena, jamais serão apagadas com certeza. Por isso afirmo dizer que: "Tudo vai virar passado no futuro e que dessa vida não se leva nada além do que está guardado em nossos corações, e você Natália pode ter certeza está muito bem guardada no meu."

Didi Grandini

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Soltando Feras!

Abro minhas asas, solto minhas feras, vou cair na gandaia, e entrar nessa festa. E levo comigo, o meu plano mais louco, eu quero ser feliz e realizar os meus sonhos. A gente as vezes sente, sofre, e é feliz como ninguém, nesse mundo vale tudo, vale principalmente amar. Amar é um sentimento inesplícavel, talvez poderíamos classificar o que eu sinto pela Natália como amor, mais creio que é uma mistura de Amor, Carinho, Dedicação, Cúmplicidade, Lealdade e Fidelidade; mas que palavra eu posso usar para que que todos esses sentimentos possam ser descrevidos? Talvez palavras deveriam ter sido criadas para qualificar o que eu sinto pela Diva Natália.

Texto baseado no texto do fotolog criado pela Dany Mattar.

Obrigada a todos.. E informo isso não é uma cópia, isso é uma adaptação.

Didi Grandini

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sabádo Triste

Neste sabádo (12), estava em um buffet infantil no bairro do Tatuapé, na grande São Paulo, a festa começou as19:30 horas. Fui de casa até o local rezando para que lá havesse uma televisão para que eu pudesse parar tudo o que eu estava fazendo (nada), para poder ver minha diva na brilhar na telinha. Desejo impossível. Desejo não conssedido. Lá só existia palhaços. Nada de televosões, nada de Natália, nada de talento. A pior coisa que pode acontecer na vida de uma fã sabádo de noite é: ir à uma festa infantil ao invés de ficar em casa assistindo a pessoa que inspira o seu futuro brilhando e encantando a todos com o seu talento, seu jeito especial de ser, com o brilho do seu olhar, co o seu sorriso lindo, com esse jeito alegre, romântico, esperto, inteligente de interpretar cada personagem como se fosse único.

 Didi Grandini

ATUALIZAÇÃO

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ATUALIZAÇÃO

A onde quer que eu vá. Te levo comigo !

Nessas férias no mês de janeiro fui para Angra dos Reis. Certo dia fomos à uma praia onde a areia era mais densa, então não pude perder a oportunidade de mais uma vez demostrar o meu amor pela minha ídolo. Essa mulher que tem um jeito encantador de conquistar os corações dos seus fãs, e por isso é lembrada em todos os lugares..

Natália, a onde quer que eu vá, te levo comigo.

                                                                                                              Didi Grandini

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma paixão incontrolável.

Um dia parei para pensar: “Por que Natália do Vale?”

Certo dia resolvi mudar, e ser a DIFERENTE. Porque uma adolescente de 13 anos se interessaria em ter como ídolo uma mulher de já 57 anos. Meus amigos têm como ídolos atores americanos e ingleses, ou seja, atores internacionais, porém o meu ídolo é daqui mesmo, para chegar até ela é apenas uma hora de distancia de viagem, São Paulo para o Rio de Janeiro; Jardim da Saúde para o Leblon, da idade imatura para a idade da sabedoria; do amor de fã para a dedicação do ídolo.
Uma paixão incontrolável vem do sentimento mais puro que existe, o amor de fã nasce sem querermos, ele aparece em um momento espontâneo da vida, ele surge quando menos esperamos e mexe com a nossa vida. Torna nossa vida mais emocionante, torna nossa vida adorável e cheia de alegria. Torna nossos dias mais tensos com a esperança de ler uma nota na internet falando de um novo trabalho. Torna as nossas noites mais quentes com as cenas de novelas.
Ser ídolo é uma missão muito importante, ser ídolo é satisfazer completamente seus fãs. E ser fã o que significa para você?
Ser fã significa admirar uma pessoa e fazer de tudo por ele, ser fã significa mais do que admirar o talento, ser fã significa amar uma pessoa acima de tudo ter prazer em amar a pessoa que você considera seu ídolo.
Eu sou fã. Meu ídolo me satisfaz  completamente como fã. E eu amo o meu ídolo acima de tudo, tenho prazer em amar essa pessoa que me encanta todos os dias com o seu olhar.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Natália a Diva!

Ídolo, é uma palavra difícil de explicar. Alguns classificam como fanatismo, outros apenas como amor a alguém que lhe inspira a fazer algo. Cá entre nós, para mim ídolo é aquela pessoa que admiramos não só pelo porte físico, e sim pelo jeito de ser e também pelo modo como trabalha. Natália do Vale, aquela pessoa reservada nada difícil e ter milhões de fãs, também com esse jeito de encantar a tudo e a todos pelo fato de ser essa atriz maravilhosa, essa pessoa encantadora que invade a nossa casa todas as noites no horário nobre, que esta no plano de fundo de muitos computadores, que esta nos álbuns do Orkut/Facebook/MySpace de muitos fãs, que fã nunca deu um TWITT assim: #NATALIADOVALE, ou #WANDAINSENSATOCORACAO? Que fã que nunca teve a honra de poder encher a boca em meio de tantos elogios a sua diva e falar: - Ela é minha diva! Eu tenho essa honra, eu falo todos os dias nos meios dos elogios a Wanda: -Ela é minha diva. Eu tenho fotos dela no Orkut. Eu já mandei um TWITT escrito: #NATÁLIADOVALE, #WANDAINSENSATOCORACAO, ou um #DIVANATDOVALE.
Eu digo mesmo, sou uma fã, e ela é meu ídolo. E digo mais, não sou apenas fã, sou a fã fanática, aquela que sente desejo em pesquisar noticias da diva, aquela que sente prazer em salvar fotos no computador, aquela que todos os dias faz dowload de vídeos no computador, aquela que entra no YouTube e assiste a todos os vídeos do canal Natalia do Valle todos os dias, aquela que decora as falas uma única vez que as escuta para representar em uma aula de teatro, aquela apaixonada que admira e para na frente da TV aumenta o volume e fica admirando a cena da sua DIVA!

Nath te amo eternamente.

Didi Grandini

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O ídolo

O ídolo nasce de um sorriso sincero,
Cresce aos poucos,
E quando estimada fica impossível de não admirá-lo mais.
O ídolo é tão forte como o brilho do sol,
Tão grande como a lua,
Tão admirada como a paisagem mais bela.
O ídolo cobiça fielmente a sinceridade,
Alimenta a cumplicidade e devora a alegria.
O ídolo é alguém indecifrável,
Como uma língua sem tradução.
Ídolo é presente dos céus
E a compreensão dos sonhos.
Ser fã é ter prestígio
Ter conceito de companheirismo,
Benevolência perfeita.
O ídolo é dotado de compreensão,
Completa de fiel felicidade.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Wanda tenta suicidio


Wanda tenta dar fim à própria vidaRaul encontra Wanda desacordada e, ao lado dela, duas cartelas de comprimidos vazias

Em casa, Raul (Antônio Fagundes) vai até a porta do quarto do casal. "Wanda, posso entrar? Queria falar com você". Ninguém responde. Ele bate outra vez, mexe na maçaneta e vê que a porta está trancada. "Wanda, tudo bem?", insiste Raul, mas, novamente, ninguém responde.
O empresário pega uma chave extra guardada em um móvel do corredor, abre a porta e encontra Wanda (Natália do Vale) desacordada sobre a cama. Ao lado dela, duas cartelas de comprimidos vazias e, na mesa de cabeceira, um copo de água.
"Wanda! Fala comigo!", ele pede. Léo (Gabriel Braga Nunes) é atraído pelos gritos e também fica aflito com o estado da mãe.
"O que ela tem, pai?" Raul conta que entrou no quarto e encontrou Wanda desacordada.
Wanda tenta dar fim à própria vidaLéo ouve a reação de Raul, vai ao quarto e também fica aflito com o estado da mãe
Léo fica assustado ao ver as cartelas vazias ao lado da cama. "Ela tomou tudo isso?", ele pergunta, mas Raul não sabe responder. Para não perder tempo, ele nem pensa em chamar uma ambulância. "Vamos levá-la logo para o hospital", diz Raul ao filho, e em seguida pega as cartelas vazias.
Não perca essas cenas cheias de tensão, que vão ao ar a partir de sexta, 11 de fevereiro.

Minha querida Natália,


 esta cartinha pretende reafirmar tudo o que eu sinto por você. Pretende dizer-lhe mais uma vez o quanto sou feliz em poder tê-la como ídolo, mesmo que seja eventualmente e por menos tempo do que eu realmente gostaria... Por favor, não entenda isso como uma cobrança, pois os momentos em que estamos juntos compensam plenamente aqueles de distância ou ausência.
Aliás, quando fico muito tempo sem te ver, aprendo a valorizar os momentos em que você é única e exclusivamente aquela moça da TV. Quando você está longe ou impossibilitada de estar comigo sinto saudades, admito, mas é um tipo de saudade que não me traz nenhuma tristeza, mas até me prepara para que eu possa me entregar inteira a essa emoção de lhe ver novamente na telinha, de corpo e alma, aos seus sorrisos encantadores, na primeira oportunidade.
Gosto do tipo de relacionamento que conseguimos desenvolver o amor de fã e ídolo.

Obrigada por você existir na minha vida.
Didi Grandini.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Antônio Fagundes e Natália do Valle.

O que dizer dessa dupla maravilhosa de atores. Aqueles que aparem e se transformam nos melhores em um piscar de olhos. Ele o eterno Rei do Gado, ela aquela mãe maravilhosa que só pensa no bem dos filhos.
Ele já foi Pedro enquanto ela era Maria e transformavam a nossa noite em Carga Pesada.
Ele já foi um médico bem sucedido que acaba falecendo, o Dr. Ernesto Dumas, enquanto ela era aquela diretora de hospítal respeitada que teve que contar uma verdade dolorosa para o filho formando um Negócio da China, Dra. Júlia Dumas (Fontanera).
Ele é um empresário chamado Raul Brandão, e ela a mulher Wanda que é sustentada pelo marido.

Essa parceria de Antônio Fagundes e Natália do Vale já não é de hoje, já vem desde 2004 na participação dela em Carga Pesada. Essa com certeza também não será a ultima. Os verdadeiros protagonistas são aqueles que são falados na rua, não os que tem mais cenas, os verdadeiros protagonistas são aqueles que são admirados por todos, pelo não apenas em novelas, mas sim protagonistas da Vida. Protagonistas da Vida em um mundo onde a palavra perdão não existe, em um mundo onde é verdadeiramente mostrada a vida Real. São protagonistas de um mundo critíco, e geralmente todos se esforçam para falar mal deles, mais não tem como, é uma dupla de atores senssacional, que da orgulho de ver todos os dias no horário nobre como um casal que esta em crise, mais continua apaixonado.

Antônio Fagundes e Natália do Valle, esses dois tem muitas histórias para contar, e ainda muita coisa vai rolar..












.

A recaida


Wanda e Raul se beijam 
Beijo entre Wanda e Raul acaba sendo inevitável
Em casa, Wanda (Natália do Vale) entra no quarto de Pedro (Eriberto Leão) e encontra Raul (Antônio Fagundes). “Estive no hospital, mas o Pedro estava dormindo. Como ele está?”, ela pergunta. Raul, comovido, conta a ela que o filho sentiu os pés pela primeira vez após o acidente.
“É o início da recuperação”, comemora Wanda. “Mais do que nunca ele vai precisar do nosso apoio", acrescenta. Diante da recuperação do filho, o clima de emoção aumenta.
Wanda, bastante comovida, agradece a Raul pelo apoio no momento mais difícil da vida dos dois. “Obrigada por ter me deixado ficar aqui, por não ter contado nossos problemas para os meninos”, desabafa. “Obrigada por ter me feito feliz, por ser o homem que...”, tenta continuar. Mas, antes de terminar o que ia dizer, ela acaba beijando Raul.
Como será que ele vai reagir? Será que esses dois ainda têm volta, mesmo após a traição de Wanda?  Não perca essa emocionante cena, que vai ao ar na terça, 8 de fevereiro.

Parabéns ao Blog por mais uma conquista

Próximo de fazer dois anos, a equipe do blog recebe um presente, não só de Deus, mais também de Jorge Brasil.
A página da internet criada para a atriz é muito bem feita
Fã é sempre muito especial. Depois do maravilhoso blog que Marcelo Bolzan fez para Lídia Brondi, agora é a vez de Danyella Mattar divulgar a página incrível que criou para Natália do Vale. Na verdade o blog de Danyella já completa dois anos dia 8 de março e acho muito bacana o carinho que ela  dedica à atriz. “Gostaria que ela ficasse sabendo do blog e dissesse se gosta ou não”, conta a blogueira. Se Natália ainda não conhece o espaço, Danyella, vou fazer de tudo para que ela tome conhecimento. Agora, não tenho a menor dúvida de que a estrela vai amar. Parabéns! Visite você também o http://www.nataliadovalle.blogspot.com/.


Obrigada Jorge pela colaborção.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Onde ela entrou na minha vida


Olha, eu particularmente acho minha história muuito interessante.
  Todos nós temos um ídolo, e lógico que eu também tenho o meu, o meu não, a minha. Ela é a Natalia do Valle. Desde que me conheço por gente, admiro o seu trabalho, sua beleza, sua interpretação, e seu jeito de lidar com a vida.
  Na verdade me tornei completamente apaixonada por ela, quando tive tempo de ver novelas das 18hrs. Nunca vou me esquecer do dia 6 de outubro de 2008. Natalia estava em Negócio da China com a personagem Julia, meu Deus que personagem era aquela, para mim não tinha personagem melhor do que aquela, para mim a protagonista não era a Grazi, o Fabio e o Ricardo Pereira, para mim os protoganostas era Natalia do Valle, Natalia do Valle, e Natalia do Valle. Chegava na escola no dia seguinte e estavam todos comentando da novela, e eu ia comentar também obviamente, mas eu não comentava da novela em si, eu comentava daquela que para mim era a protagonista, a Dra. Julia Dumas (Natalia do Valle).
   No fim da novela fiquei tão triste, pensava assim, a Natalia ficou fora da TV durante 1 ano e 8 meses, será que ela novamente ficará fora de novelas 1 e 8 meses, podendo até ficar mais?
  Porém no dia 30 de maio saiu uma nota em um site que a Natalia já estaria em outra novela que estrearia em 14 de setembro de 2009, se chamaria Viver a Vida de Manoel Carlos e direção de Jayme Monjardin. Fiquei tão feliz que só ficaria alguns meses sem ver ela atuando, que esses meses não passariam de 6 meses, e passaria super rápido (pelo menos era isso que eu esperava que passasse rápido). Em junho de 2009 foi divulgado a nota oficial em um site falando os atores que participariam, e o nome de seus personagens. Nossa quando eu li assim: Natalia do Valle como Ingrid Guimarães Machado / Fotógrafa, quase fiquei doida, e achei que não tinha presente melhor do que sua “ídola” ter um personagem tão marcante como foi, com o seu nome. Quando estava passando Viver a Vida, e eu chegava na escola depois daquelas cenas da Ingrid que todo mundo passou a achá-la a grande vilã, ouvi tanto, mais tanto, chegava a ficar até com raiva de algumas pessoas, porque o povo não entende que a Ingrid queria apenas o bem (que ela achava melhor) para os filhos e só sabiam criticar, mais eu sempre estava lá, e defenderia minha “xará” fictícia até a morte.
  Quando Viver a Vida acabou, não fiquei tão triste, porque já sabia que a Natalia iria ser a protagonistas da novela que sucederia Passione, Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela seria Wanda, casada com o personagem do Antônio Fagundes.
  Bom, resumindo, desde 2008 quando me tornei apaixonada (mesmo depois que eu já amava) por ela, comecei a pesquisar tudo sobre a vida dela, quem ela era antes da fama, se foi casada, se tinha filhos, e estava solteira, se era carioca ou paulista, pesquisei todas as novelas que ela fez, pegava o nome e pesquisava vídeos das cenas dela em outros site, só novelas não, tudo o que ela fez na TV, eu provavelmente já assisti um vídeo dela em todos os trabalho pelo menos. Conheci tantos fãs dela, tantos que perco até as contas. Conheci um fã que além de fã foi aluno dela também, quando ela dava aula de Filosofia/Geografia em uma escola em São Paulo.

 Bom, essa é minha história, espero que vocês tenham gostado, porque realmente seria um honra poder conhecer a Natalia, minha musa inspiradora, para quem devo a escolha do meu futuro, para quem devo a minha escolha em gostar de novelas, e não odiá-las. Por isso digo e repito, Natalia do Valle te amarei para sempre.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Natália do Vale - O Retorno

      Um dia estava assistindo a novela Insensato Coração e observei a Wanda. Wanda lembra muito a Ingrid, sua personagem em Viver a Vida, não lembra? Por isso resolvi criar esse texto..

      Ingrid era aquela mãe de família, que realmente mandava na casa. Ela até sustentava o marido! Tinha dois filhos maravilhosos, mais não queria nem saber do que eles achavam melhor para eles, e sim só queria saber o que ela achava que era melhor para eles, não deixava que eles fizessem suas próprias escolhas, que tomassem suas próprias decisões. Tinha como nora a Lucina, pessoa por quem tinha um grande pré-conceito, por simplesmente estar paralizada em uma cadeira de rodas. Graças a todos esses fatores, o publico começou a pegar uma certa raiva da Ingrid e automaticamente da Natália.

     Agora, sete meses depois, aparece a Wanda. Uma mulher delicada, de personalidade (mentalidade) fraca (frágil), que é apaixonada pelo marido, mais pelas suas caracteristicas acaba caindo no jogo do cunhado. Ela é uma mulher sustentada pelo marido e invejada por todos. Tem dois filhos, o que ela acha o santinho e tem como preferido, que na verdade é um picareta, mais nunca escondeu que a pessoa que ele mais ama da família é a mãe, e o mais novo Pedro, o mocinho da trama, que por um acidente de avião acaba ficando travada em uma cadeira de rodas. Mas, diferente da Ingrid, Wanda, apoia, dá forças, amor e muito carinho para o filho. Isso fez com que o publico percebece que tudo pode mudar um tia e também que voltassem as boas com a DIVA!

Talvez Wanda seja o contrário ou simplesmente a continuação da Ingrid.
E agora, você pode tirar as conclusões que quiser. Meu ponto de vista foi dado. Agora é esperar para ver os próximos capitulos dessa novela que ainda vai dar o que falar "Insensato Coração" de segunda a sábado as 21 horas.


                                                                                        Didi Grandini