quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Natália a Diva!

Ídolo, é uma palavra difícil de explicar. Alguns classificam como fanatismo, outros apenas como amor a alguém que lhe inspira a fazer algo. Cá entre nós, para mim ídolo é aquela pessoa que admiramos não só pelo porte físico, e sim pelo jeito de ser e também pelo modo como trabalha. Natália do Vale, aquela pessoa reservada nada difícil e ter milhões de fãs, também com esse jeito de encantar a tudo e a todos pelo fato de ser essa atriz maravilhosa, essa pessoa encantadora que invade a nossa casa todas as noites no horário nobre, que esta no plano de fundo de muitos computadores, que esta nos álbuns do Orkut/Facebook/MySpace de muitos fãs, que fã nunca deu um TWITT assim: #NATALIADOVALE, ou #WANDAINSENSATOCORACAO? Que fã que nunca teve a honra de poder encher a boca em meio de tantos elogios a sua diva e falar: - Ela é minha diva! Eu tenho essa honra, eu falo todos os dias nos meios dos elogios a Wanda: -Ela é minha diva. Eu tenho fotos dela no Orkut. Eu já mandei um TWITT escrito: #NATÁLIADOVALE, #WANDAINSENSATOCORACAO, ou um #DIVANATDOVALE.
Eu digo mesmo, sou uma fã, e ela é meu ídolo. E digo mais, não sou apenas fã, sou a fã fanática, aquela que sente desejo em pesquisar noticias da diva, aquela que sente prazer em salvar fotos no computador, aquela que todos os dias faz dowload de vídeos no computador, aquela que entra no YouTube e assiste a todos os vídeos do canal Natalia do Valle todos os dias, aquela que decora as falas uma única vez que as escuta para representar em uma aula de teatro, aquela apaixonada que admira e para na frente da TV aumenta o volume e fica admirando a cena da sua DIVA!

Nath te amo eternamente.

Didi Grandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário