quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natalia do Valle grava cena de enterro em Insensato Coração

Gilberto braga e Ricardo Linhares prometem cena marcante de enterro em Insensado Coração!



Deborah Evelyn, Antonio Fagundes, Natália do Vale e Paola Oliveira gravaram cenas de "Insensato coração", no cemitério do Caju. Na história, Luciana (Fernanda Machado) morre num acidente de avião provocado pelo namorado (Eriberto Leão). Eunice (Deborah Evelyn) desconta toda sua fúria em Raul (Antonio Fagundes), pai de Pedro, e Marina (Paola Oliveira) chora a morte de sua amiga de infância.





quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Insensato Coração

A próxima novela da Natalia esta chegando ao dia da estréia, é a novela Insensato Coração, mais um fenomeno da dupla, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção de Dennis Carvalho.

Tudo o que sabemos sobre sua personagem é que se chama Wanda Brandão, e é casada com Raul Brandão (Antônio Fagundes), é mãe de Pedro (Eriberto Leão), o filho mais novo, e mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes), o filho mais velho, quem defente acima de tudo.
Wanda é uma mulher da classe alta, que tem o seu casamento em crise. Logo no ínicio da novela ela chega a ter um caso com o cunhado, irmão de Raul, Umberto Brandão (José Wilker). Wanda e Raul, são os protagonistas da novela. A novela se passa principalmente em Florianópolis e Rio de Janeiro. A musica tema do casal sera Trocando em Míudos de Chico Buarque, na vóz de Maria Bethania.

Fã Clube Natalia do Valle

O Fã Clube Natalia do Valle foi criado para uma maior participação dos fãs, que acessão a página Blog Natalia do Valle. O fã clube foi criado para que os fãs possam demostrar o seu amor, carinho e admiração pela Natalia.
Sejam todos bem vindos, em breve teremos mais noticias para postar aqui..